+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb quem tem cursos da pbsys para trocar eu tenho uns aki interressados deixe seu contato

    quem tem cursos da pbsys para trocar eu tenho uns aki interressados deixe seu contato

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: quem tem cursos da pbsys para trocar eu tenho uns aki interressados deixe seu contato

    Citação Postado originalmente por nanduu Ver Post
    quem tem cursos da pbsys para trocar eu tenho uns aki interressados deixe seu contato
    Curso PBSYS é comprado, eles vendem o curso, então não se pode trocar, eticamente falando

  3. #3

    Padrão Re: quem tem cursos da pbsys para trocar eu tenho uns aki interressados deixe seu contato

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Curso PBSYS é comprado, eles vendem o curso, então não se pode trocar, eticamente falando
    meu deus o asneira grandiosa.
    se é dele ele comprou pagou ,faz oque quiser troca, vende .
    inclusive trocar por galinha cabrita... rsrsrs



  4. #4

    Padrão Re: quem tem cursos da pbsys para trocar eu tenho uns aki interressados deixe seu contato

    qual curso que vc tem ai...

  5. #5

    Padrão Re: quem tem cursos da pbsys para trocar eu tenho uns aki interressados deixe seu contato

    Upa em algum lugar pra nós. Obrigado.

  6. #6
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: quem tem cursos da pbsys para trocar eu tenho uns aki interressados deixe seu contato

    Citação Postado originalmente por jocacic Ver Post
    meu deus o asneira grandiosa.
    se é dele ele comprou pagou ,faz oque quiser troca, vende .
    inclusive trocar por galinha cabrita... rsrsrs


    Como eu disse amigo, "ÉTICA" isso é a mesma coisa de comprar uma licença de um software e depois passar como crack

    ÉTICA ISSO QUE DEFINE QUEM É PROFISSIONAL OU QUEM NÃO É

    quando se um dia colocar algo como os videos da pbsys feito por vc mesmo (futuro muito muito distante) ai saberá o que é isso

  7. #7

    Padrão Re: quem tem cursos da pbsys para trocar eu tenho uns aki interressados deixe seu contato

    Tô com um problema aqui... comprei o curso de PCC em bridge e, até agora não consegui baixar... mandei email dia 18, retornaram informando que estavam com problemas no servidor, depois disto, não me retornaram mais email, liguei e o ramal está sempre oculpado... alguém teve problemas também? Por enquanto, estou no prejú de 99,99 + ligações caindo na caixa de mensagens deles.

    Luiz Antonio Bomfim.

  8. #8

    Padrão Re: quem tem cursos da pbsys para trocar eu tenho uns aki interressados deixe seu contato

    o luis eu tenho uns aki e tenho o de balace pcc tambem se tiver interesse meu email e [email protected]

  9. #9

    Padrão Re: quem tem cursos da pbsys para trocar eu tenho uns aki interressados deixe seu contato

    Ola, eu tenho uns aqui também, são cursos muito bom, eu gostaria de comprar todo mês um, mas de repente os curso deles ficarão muito caros e aumentando cada vez mais, assim fica difícil acompanhar.

    Meu [email protected] Ou zap 11 997541504