+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual a ordem pra tirar SCM?

    Pessoal, quero operar totalmente da legalidade, já procurei muito no fórum e no google, mas não encontrei resposta a minha pergunta. Vocês sabe dizer qual o cronograma correto para tirar o SCM?

    1
    * Monto todo a infra-estrutura
    * Envio documentação para ANATEL
    * Aguardo visita dos técnicos.

    2
    * Envio documentação para ANATEL
    * Monto todo a infra-estrutura
    * Aguardo visita dos técnicos.

  2. #2

    Padrão Re: Qual a ordem pra tirar SCM?

    Citação Postado originalmente por Marco0 Ver Post
    Pessoal, quero operar totalmente da legalidade, já procurei muito no fórum e no google, mas não encontrei resposta a minha pergunta. Vocês sabe dizer qual o cronograma correto para tirar o SCM?

    1
    * Monto todo a infra-estrutura
    * Envio documentação para ANATEL
    * Aguardo visita dos técnicos.

    2
    * Envio documentação para ANATEL
    * Monto todo a infra-estrutura
    * Aguardo visita dos técnicos.

    Bom dia amigo, a melhor forma de se fazer isso é por uma consultoria, nossa empresa tirou nossa SCM com a BUENO E XIMENES fala com o Marcelo, os caras são féras, sem falar que eles estão em Brasília ao lado da Anatel, o Skype deles é: bueno.ximenes.consultores .


    Abraço

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Qual a ordem pra tirar SCM?

    Citação Postado originalmente por Marco0 Ver Post
    Pessoal, quero operar totalmente da legalidade, já procurei muito no fórum e no google, mas não encontrei resposta a minha pergunta. Vocês sabe dizer qual o cronograma correto para tirar o SCM?

    1
    * Monto todo a infra-estrutura
    * Envio documentação para ANATEL
    * Aguardo visita dos técnicos.

    2
    * Envio documentação para ANATEL
    * Monto todo a infra-estrutura
    * Aguardo visita dos técnicos.
    boa Tarde quando fiz a minha tambem tive dificuldades de muitas exigencias mas um site bom para vc pesquizar e ter modelos de como fazer e se adequar e este http://www.bdibbs.com.br/mikrotik/scm e este http://www.telebras.com.br/inst/wp-c...s_10022011.pdf


    Ou procure uma acessoria como o amigo @edsaboia indicou
    Última edição por demattos; 20-11-2012 às 13:04. Razão: erro

  4. #4

    Padrão Re: Qual a ordem pra tirar SCM?

    Citação Postado originalmente por edsaboia Ver Post
    Bom dia amigo, a melhor forma de se fazer isso é por uma consultoria, nossa empresa tirou nossa SCM com a BUENO E XIMENES fala com o Marcelo, os caras são féras, sem falar que eles estão em Brasília ao lado da Anatel, o Skype deles é: bueno.ximenes.consultores .


    Abraço
    Eu fiz contato com o Marcelo por telefone e Skype, fui muito bem atendido.edsaboia, disse ao Marcelo cheguei até ele por intermédio seu e ele disse que vai gratificá-lo. Um pergunta aos amigos, vale mais a pena contratar uma consultoria ou a gente mesmo correr atrás.

  5. #5

    Lightbulb Re: Qual a ordem pra tirar SCM?

    AMIGO PELO VISTO VC NAO TEM NENHUM ENG. PRA TE ORIENTAR CERTO?

    ACONSELHO VC TER UM AQUI ESTA http://www.engenheiromarcos.com.br/ QUEM FEZ O MEU. APÓS EU TER CONSEGUIDO TUDO O QUE A ANATEL EXIGE ENTREGUEI TUDO PARA MEU ENGENHEIRO E EM 6 MESES FOI PUBLICADO NO diario oficial. EM JANEIRO TAVA 2 ESTAÇÃO REGISTRADA E PRONTA PARA O TRABALHO. E MELHOR EU NEM TINHA PAGADO A TFF E TFI. SO HAVIA PAGO A 1° TAXA DE 3000,00. AI LOGO EM SEGUIDA PAGUEI AS TFF E TFI. UM ABRAÇO E BOA SORTE.

  6. #6

    Padrão Re: Qual a ordem pra tirar SCM?

    Ola,bom dia.
    Caso precise de ajuda, estou disponivel.

    Sem cobranças nesses tipos de duvidas.

    www.catalaotelecom.com.br

    Acesse e entre em contato conosco

    CATELECOM - CATALAO TELECOMUNICAÇÕES
    ENGº Thiago Rodrigues

    msn: [email protected]
    skype: catalao.telecomunicacoes
    e-mail: [email protected]

    Obrigado
    Última edição por EngThiagoRodrigues; 27-11-2012 às 14:37.