+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Balance com 2 ADSL e 1 link Dedicado - sair o reverso do dedicado em sites de busca de ip

    Boa tarde, tenho um load funcionando com 2 adsl um de 05M e outro de 10M e um Link dedicado de 2M, porem quando acesso o site meuip.com.br sai o reverso adsl.operadora.com.br, gostaria que no reverso ficasse o ip do dedicado tipo 200.200.200.200.

    caso tenha alguem que saiba e possa dar uma ajuda agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Balance com 2 ADSL e 1 link Dedicado - sair o reverso do dedicado em sites de busca de ip

    tem duas saidas, coloca todas as paginas que mostrão reverço saindo pelo dedicado, ou bloqueia o reverço.
    Última edição por alexsuarezferreira; 22-11-2012 às 22:41.

  3. #3

    Padrão Re: Balance com 2 ADSL e 1 link Dedicado - sair o reverso do dedicado em sites de busca de ip

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    tem duas saidas, coloca todas as paginas que mostrão reverço sando pelo dedicado, ou floqueia o reverço.

    rsrsrrs ,,o alex oque seria floqueia o reverço!!!!!

  4. #4

    Padrão Re: Balance com 2 ADSL e 1 link Dedicado - sair o reverso do dedicado em sites de busca de ip

    tem aqui mesmo no forum um script que nao exibe o nome no reverço, somente o ip, e so procurar, eu tenho ele em algum lugar,se não achar me avisa que eu te mando.
    wondernetwork
    amigo, escrevi errado era bloqueia, mas, se não vai ajudar, não torre a penche ok,grato.

  5. #5

    Padrão Re: Balance com 2 ADSL e 1 link Dedicado - sair o reverso do dedicado em sites de busca de ip

    Boa noite!


    Ou se preferir ,colocar seu link dedicado como rota padrão e adiciona ip do site meu ip na address List ou seja fora do balance.

  6. #6

    Padrão Re: Balance com 2 ADSL e 1 link Dedicado - sair o reverso do dedicado em sites de busca de ip

    bem galera ! para que ainda não sabe.
    aí vai á solução.

    /ip firewall filter
    add action=drop chain=forward content=
    static.gvt.net.br

    para saber nome correto para por no campo content.
    abra site
    www.meuip.com.br.
    copie endereço que aparece depois do ponto
    exemplo: 201.23.69.203.
    static.gvt.net.br
    copie:
    static.gvt.net.br
    e cole no content

    á se fui útil clica na estrelinha...


  7. #7

    Padrão Re: Balance com 2 ADSL e 1 link Dedicado - sair o reverso do dedicado em sites de busca de ip

    agora sim ajudou, obrigado, esse e o intuito,não zombar dos outros, grato!

  8. #8

    Padrão Re: Balance com 2 ADSL e 1 link Dedicado - sair o reverso do dedicado em sites de busca de ip

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    agora sim ajudou, obrigado, esse e o intuito,não zombar dos outros, grato!
    alex !!!
    pois é, eu tambem escrevi errado olha o erro.

    bem galera ! para queainda não sabe.
    aí vai á solução.

    rsrsrs.boa noite té ++++

  9. #9

    Padrão Re: Balance com 2 ADSL e 1 link Dedicado - sair o reverso do dedicado em sites de busca de ip

    Essa regra é muito boa, ja usei por um bom tempo, mas no speedtest a mesma nao funciona.

  10. #10

    Padrão Re: Balance com 2 ADSL e 1 link Dedicado - sair o reverso do dedicado em sites de busca de ip

    Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Essa regra é muito boa, ja usei por um bom tempo, mas no speedtest a mesma nao funciona.
    correto !!!
    faz o seguinte bloqueia o speedtes.net vou passar á regra serve para bloquear qualquer site:

    /ip firewall filter
    add action=drop chain=forward comment="---bloqueio do speedtest.net---" content=speedtest.net \
    disabled=no

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    se quiser bloquear um site exemplo do orkut.
    troca o speedtest.net por orkut.com
    se quiser bloquear orkut só para um cliente trocar para ip do cliente em vermelho :

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    /ip firewall filter
    add action=drop chain=forward comment=-------------------orkut.com----------------------- content=orkut.com disabled=no \
    src-address=10.10.50.2


    --------------------------------------------------------------------------------------------------
    se fui útil clica na estrelinha

  11. #11

    Padrão Re: Balance com 2 ADSL e 1 link Dedicado - sair o reverso do dedicado em sites de busca de ip

    Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Essa regra é muito boa, ja usei por um bom tempo, mas no speedtest a mesma nao funciona.

    Bom dia!

    Por isso anteriormente indiquei a seguinte solução.

    Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    Boa noite!


    Ou se preferir ,colocar seu link dedicado como rota padrão e adiciona ip do site meu ip na address List ou seja fora do balance.
    Por tanto quando fizeram essa consulta, será feito pelo link dedicado