+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Black Friday

    Por que nenhuma empresa que vende produtos wireless, produtos para provedores não promovem também a Black Friday

    Todos nos queremos.

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Black Friday

    kkkkk blackfriday
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         blackfriday.jpg
Visualizações:	127
Tamanho: 	11,3 KB
ID:      	40732  

  3. #3

    Padrão Re: Black Friday

    Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Porque já estamos endividados de ++++ e sabem que não tem de onde tirar em nosso ramo ,,kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Somente para os consumidores compulsivos que o PT criou e já estão na mer$%@ e levam mais um empurrãozinho para se endividar mais ainda ..
    Tirou as palavras da minha boca, digo teclado... rsrs

  4. #4

    Padrão Re: Black Friday

    Aqui no brasil é tudo pela metade do dobro. kkkkkk

  5. #5

  6. #6

    Padrão Re: Black Friday

    Isso deveria se chamar "Sexta Feira do Burro".
    Nenhum dos meus fornecedores baixaram preços, pelo contrário, os que não subiram para dar um desconto fantasioso anunciam nos mesmo valores.
    E o Povão desinformado acredita. Acho que esse povo, como minha filhinha, acreditam também na figura do Papai Noel, coelhinho da páscoa e fada do dente. hihi

  7. #7

    Padrão Re: Black Friday

    Pois é, o brasil tem hábitos diferentes dos Eua. Em boa parte do país a época de menores preços é setembro ou outubro (Porque vende menos, e precisa criar capital pra renovar estoque pro natal), esse ano não foi uma maravilha porque coincidiu com o aumento do dolar de praticamente R$ 1,5 pra 2, 25% de aumento. Mas noutros anos tem acontecido diminuições grandes nos preços, fora os 10x sem juros (Nada de "7% de desconto no boleto") e frete grátis nas maiores redes da web.
    Eu sinceramente sou da opinião que burro é quem compra antes do natal ou dos feriados típicos de presentes, a melhor época pra comprar é os meses 9 e 10 então dá pra juntar dinheiro e se organizar pra isso, raramente alguem está comprando um equip. de hemodialise ou respiradouro de modo que sua vida dependa disso, é sempre superfluo tipo TV maior, trocar de cama, trocar de notebook, video-game, maquina de fazer pão...

    Já equip. wireless... flutua com o dolar, ultimamente a coisa tá tão feia que o BC se propõe a intervir no mercado denovo pra baixar o dolar, não só nós provedores sofremos com isso, toda a cadeia produtiva depende muito disso.
    (Significa que se uma TV 32" "baixou" pra R$ 899 no Black Fraude, significa que com o dolar a R$ 1,5 elas estaria cerca de R$ 829. Nossos amados NS de R$ 229 estariam talvez R$ 179)

  8. #8
    Avatar de alpnet
    Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Dores de Campos - MG
    Posts
    57

    Padrão Re: Black Friday

    acessem, decolar.com promoção, Natal 190,00 ai entre para comprar coloque 5 adultos, vai aparecer 460,00 cada um e sendo os ultimos lugares,ai mude para treis adultos vai parecer o mesmo preço 460,00 e os treis ultimos lugares, e por fim colque so 1 adulto
    é piada acham que somos otarios.

  9. #9

    Thumbs down Re: Black Friday

    Pior de tudo que muitos caem nessas jogadas.

    É igual a promoção de supermercado, coloca o dia dos preços baixos... a maioria vc não usa muito !!! assim o que vc mais usa o preço esta com etiqueta destacada e na ansiedade, horario apertado, sua mente já acha que aquele produto esta realmente barato, mas se for pesquisar legal, é o mesmo preço que vc pagou no mes passado, enfim !!!!

    Ficar atento a todas as propagandas e saber lucrar com os reais descontos.