+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Eles se comunicão normalmente

    Tenho um bullet2 comum aqui de 100mW
    Se eu colocar um nano loco m2 ele trabalha normalmente com esse bullet2 tendo em mente que o bullet2 esta setado em B?
    Se trabalhar, ele se comporta da mesma maneira que o nano loco 2? Melhor? Pior?
    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Eles se comunicão normalmente

    Ninguém sabe?

  3. #3

    Padrão Re: Eles se comunicão normalmente

    Não. pelo que eu me lembre os equip M2 da UBNT eles só tem bandas G/N (preferencialmente use apenas "N" )não usa banda "B".

  4. #4
    Avatar de microlucas
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Santo Antonio de Padua ,RJ
    Posts
    16

    Padrão Re: Eles se comunicão normalmente

    Tenho um bullet2 comum aqui de 100mW
    Se eu colocar um nano loco m2 ele trabalha normalmente com esse bullet2 tendo em mente que o bullet2 esta setado em B?
    Se trabalhar, ele se comporta da mesma maneira que o nano loco 2? Melhor? Pior?
    Obrigado.

    *SIM só que no nano loco m2 vc tem que desativar o airmax
    *SIM ,acho que o sinal do m2 e melhor

    Não esqueça de desativar o airmax se não se se comunicar
    colocar ele no modo "g" e melhor

  5. #5

    Padrão Re: Eles se comunicão normalmente

    amigo espero q eu possa lhe ajudar.
    vamos lá,bullet eu não conheço legal mas os nanolouco2 ou nanoloucom2 eu conheço legal pois passei um aperto aqui por isso.
    seguinte nanoloco2 aceita banda abg,seta banda ate 54mb e tem no maximo 20db.detalhe se vc o atuaizar vc tb pode botar airmax nele,mas num fica legal não.
    o nanolocom2 aceita banda abgn,seta banda ate 150mb e tem ate no maximo 23db.

    minha ruina foi a seguinte:tinha varios clientes com nanoloco2 ai quiz melhorar,montei uma estrutura boa com 3 rocketm2.o rocketm2 não seta bandas e a prioridade é a banda N,ou seta quando eu setava a velocidade os clientes com nanoloco2 caiam.moral tive q recolocar os mb e cartões antigos.
    então amigo fica a dica se for usar a linha M trabalhe nos seus clientes somente M