+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Debian 6.0 dando erro no controle de Banda SHAPER ou HTB

    Ola Pessoal, preciso de ajuda no seguinte: tenho um servidor linux rodando com proxy, squid3, e controle de trafego usando o shaper, o problema é que quando dou um start no shaper ele trava todos os downloads em 4 a 5 kb, independentemente da configuração do mesmo, removi e instalei o HTB e para minha surpresa, o mesmo acontece novamente, 4 a 5 kb... já troquei a placa mãe instalei do zero e continua.. alguem tem uma idéia do que pode ser??? agradeço qualquer ajuda.....


  2. #2

    Padrão Re: Debian 6.0 dando erro no controle de Banda SHAPER ou HTB

    R$500 eu resolvo ai amigo

  3. #3

    Padrão Re: Debian 6.0 dando erro no controle de Banda SHAPER ou HTB

    Amigo compre uma rb e seja feliz.

  4. #4

    Padrão Re: Debian 6.0 dando erro no controle de Banda SHAPER ou HTB

    Se você não tiver conseguido resolver ainda e não tiver jogado seu dinheiro no lixo ao trocar um servidor de verdade por um brinquedo como uma RB e ficar aprisionado no pouquissimo poder que ela pode lhe entregar eu posso lhe ajudar. E sem cobrar nada.
    Caso não tenha resolvido procure o arquivo /var/cache/htb.init e poste pra eu ver como está seu controle de banda. Aproveite e diga como é a configuração das suas interfaces de rede.
    Dê um ifconfig e mande o resultado pra gente ver.

  5. #5

    Padrão Re: Debian 6.0 dando erro no controle de Banda SHAPER ou HTB

    Citação Postado originalmente por ALVERNEPAIVA Ver Post
    Se você não tiver conseguido resolver ainda e não tiver jogado seu dinheiro no lixo ao trocar um servidor de verdade por um brinquedo como uma RB e ficar aprisionado no pouquissimo poder que ela pode lhe entregar eu posso lhe ajudar. E sem cobrar nada.
    Caso não tenha resolvido procure o arquivo /var/cache/htb.init e poste pra eu ver como está seu controle de banda. Aproveite e diga como é a configuração das suas interfaces de rede.
    Dê um ifconfig e mande o resultado pra gente ver.


    Caro ALVERNEPAIVA, agradeço a atenção dispensada, informo que o erro simplesmente deixou de ocorrer quando invertir as interfaces, ou seja: a lan estava na eth0, e wan em eth1, simpleste ao inverter a ordem ele funcionou perfeitamente. mas agradeço, afinal nem todos nascem sabendo e a intenção deste forum é justamente o compartilhamento de conhecimentos de forma séria e honesta assim como vc o fez. abçs amigo..