+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Dois servidores Proxy na mesma Rede?

    Saudações amigos,

    Tem como trabalhar com 02 servidores proxy na mesma rede? tenho mais de 01 link balanceado, vou colocar mais 02 links, existe alguma vantagem de se trabalhar com mais de um proxy, que não seja como peer to peer.

    Agradeço a ajuda de todos.

  2. #2
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Dois servidores Proxy na mesma Rede?

    Penso assim tambem Márcio...

    Mas nesta situação aqui, possivelmente eu teria q fazer assim... estou estudando outras formas... mas nao cheguei a conclusão nenhuma ainda...

    Vou fazer mais testes aqui....

  3. #3

    Padrão Re: Dois servidores Proxy na mesma Rede?

    ...

  4. #4
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Dois servidores Proxy na mesma Rede?

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    ...
    Valew Roberto... a ideia seria a seguinte: balancear 03 links no MK e em paralelo a esse MK um proxy speedr, dai vou pegar a saida desse MK e levar via radio para a torre, onde esta o servidor com outro proxy. Vocês trabalham assim?

  5. #5

    Padrão Re: Dois servidores Proxy na mesma Rede?

    Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    Valew Roberto... a ideia seria a seguinte: balancear 03 links no MK e em paralelo a esse MK um proxy speedr, dai vou pegar a saida desse MK e levar via radio para a torre, onde esta o servidor com outro proxy. Vocês trabalham assim?
    Chefe acredito que isso seja possível através de Vlans (não que eu esteja falando besterira mas já vi balance funcionar assim), só que acredito que não seja necessário um serv de cache para cada link.

  6. #6

    Padrão Re: Dois servidores Proxy na mesma Rede?

    funciona, mas não há necessidade..

    estamos falando de quanto de trafego ?

    tennho conhecimento de appliances de cache suportando uma 'carolhada' de trafego, na casa de 'giga e meio'