Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Servidor DLNA oficial (iSedora Multi Room) On-Demand

    MorpheusX, muito obrigado por responder.

    Isso mesmo quanto ao servidor(software), gostaria de saber sobre a infraestrutura para enviar esse sinal via Wireless (wifi) para um equipamento cliente. Ex. A nano que posso usar para enviar, e a de receber e o set-top-box cliente. Eu tenho um pc core i7 para o servidor e pretendo comprar dos hds mais velozes para ele.

  2. #42

    Padrão Re: Servidor DLNA oficial (iSedora Multi Room) On-Demand

    Depende muito do tamanho do vídeo (qualidade)... Se você usar um vídeo de 1080p de 5 ou 6 gigas e tem uma duração digamos de 90 minutos... Ele deve consumir de link uns 5 a 6 megas continuo... Então o melhor será usar um codec exclusivo para esse tipo de serviço... Nesse caso converta os seus videos para WebM VP8 ou VP9... Você com ele pode hospedar os vídeos em HTTP... Sem necessidade de algum programa DLNA... O codec WebM é o codec hoje da Google (youtube)... Nem todos navegadores tem suporte a ele, para saber se tem suporte basta você acessa o site: www.youtube.com/html5
    Dica: Se você usar o vídeo com o codec WebM junto com um sistema de DLNA (isedora, xbmc (kodi) ou até mesmo VLC)...
    Nesse caso o vídeo passa a detectar a velocidade da conexão do usuário. E adequa o vídeo para a conexão.