Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Servidor DLNA oficial (iSedora Multi Room) On-Demand

    Citação Postado originalmente por edsong Ver Post
    Aew chefe, parabéns pelo projeto, mas me diga uma coisa, em questão de hardware quantas conexões simultâneas de streaming conseguiríamos com filmes de 720p~1080p sem termos problema com lentidão no processamento e talz?
    Deixa explica uma coisa antes...

    DLNA com CODEC certo, ele envia ao cliente videos fragmentados...

    Se você estiver começando a ver o video... Ele vai enviar digamos 3 minutos de videos (dependendo da resolução) 10 megas... Ae o link fica parado... Quando o video esta proximo a terminar os 3 minutos... Ele mandar mais 10 minutos (30 megas)... e assim por diante... Ele não vai mandar o video todo... So o que você esta assistindo... Por isso que você pode ir para frente e para tras no video!!! Ate hoje ja consegui 22 usuários on-line no servidor... Não e muito... mais so tenho 180 clientes!!

  2. #22

    Padrão Re: Servidor DLNA oficial (iSedora Multi Room) On-Demand

    Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Meu camarada...
    Respondendo a sua questão sobre o PPPoE. Ele é UNICAST. Então, se o servidor DLNA trabalhar em multicast ou broadcast (o que é melhor para nós devido ao consumo de banda), ele não vai funcionar em PPPoE, pois o PPPoE trabalha com conexões UNICAST, ou seja, cada cliente requisitará uma sessão ao servidor. Caso isso aconteça, nos seus 2Mb, poderá prejudicar algum setor seu, ou até mesmo um enlace. Dá uma olhada no link[1] para ver se esclarece melhor.

    [1] https://supportforums.cisco.com/thread/2107920

    Se ajudei, estrelinha pra mim!

    Pois e... Ae que esta o engraçado de tudo... o TELECINE PLAY, usa um APP para cada OS... Mais o que temos que fazer e descobrir como fazer com as ferramentas que ja temos... com a tecnologia que ja temos hoje em nossas mãos...

  3. #23

    Padrão Re: Servidor DLNA oficial (iSedora Multi Room) On-Demand

    Ok gente...

    Vamos la, eu não tenho como adicionar a galera porque ando meio louco com as coisas...

    mais quem quiser me adicionar no SKYPE: eduardo.lima.e.silva.netto

    Fico no aguardo de vocês galera...


    OBS: Existe sim, DLNA em LINUX, problema e fazer o programa roda bem... Sei que conseguimos uma vez roda o DLNA do UBUNTU beleza na rede PPPoE... So que o meu amigo tava fazendo vestibular e deixou de lado!!!

  4. #24

    Padrão Re: Servidor DLNA oficial (iSedora Multi Room) On-Demand

    Pessoal, nao vamos deixar o topico esfriar.

    Morpheus, tenho umas ideia aqui q gostaria de estar implantando no proximo ano (2013).

    As ideia sao as seguintes: (pra todos os interessados)

    To pensando em comprar uma locadora normal, ja com os dvd´s e tudo legalizado.
    Depois criar o servidor DLNA e o site (nao mexo com site, vou precisar mandar fazer)

    Mas vamos la...

    A locadora só estara disponiveis pros clientes do provedor.
    As locacoes dos filmes sera de 2 formas, entrega da mídia pro cliente na casa (via moto táxi ou algo nesse sentido) ou assistir online.
    No caso da entrega da midia a domicilio, se tiver disponivel ou por agendamento da midia, aluguem por 24 horas.
    No caso online, o cliente tera q comprar o ticket antecipadamente, ele tera desconto nos ticket pra assistir online.

    Exemplos, vamos supor q ele tenha comprado 10 ticket, esse tickets sera um tipo de senha q ele tera q digitar no site antes de assistir o filme, a partir do primeiro acesso com o ticket ele tera no maximo 24 horas pra assistir o filme (isso tudo controlado pelo mikrotik, ja fiz alguns testes e funcionou).

    Quando ele digita o codigo do ticket o site executa um script para o mikrotik criando as regras e amarrando o ticket ao usuario pppoe, sento possivel assistir o filmes somente para aquele usuario.

    Tem muitas outras coisas, mas isso é mais ou menos o q estou querendo fazer.

    Bom pessoal, é isso aí, espero q o topico nao morra. As regras e os scripts eu posso estar colocando aqui, nao quero nenhum dimdim nao, apenas ajuda pra colocar meu dlna no ar.

    Vlw, abracos a todos

    vlw morpheus.

  5. #25

    Padrão Re: Servidor DLNA oficial (iSedora Multi Room) On-Demand

    novidades no projeto?

  6. #26

    Padrão Re: Servidor DLNA oficial (iSedora Multi Room) On-Demand

    O DLNA Pode Ser usado ou não para transmissão de conteúdo AO vivo, um canal fechado por exemplo? em um tópico de que sim outro diz que não, se sim usando placa de captura, precisamos saber se o servidor isedora aceita tem a opção?

  7. #27

    Padrão Re: Servidor DLNA oficial (iSedora Multi Room) On-Demand

    Ok, sobre o projeto

    O meu tomou outros RUMOS, esta funcionando muito bem... Mais da minha forma, ja que não tinha um pessoal disposto a me ajudar, e tambem achei mais facil da forma que tomou... Sem contar que não tem gargalo na internet do cliente (netflix e etc usam a banda do cliente)... Ficou um projeto super caro... mais daqui uns 4 meses o dinheiro esta de volta...

    1 - Coloquei alem da NANO do cliente, uma outra NANO para o DLNA...
    2 - A nano do cliente so passa internet...
    3 - A nano do cliente com DLNA não tem acesso a internet.... So mesmo ao DLNA...
    4 - Instalação do DLNA na casa do cliente, 150 reais para 1 ponto(TV)... Se ele tiver outros pontos ae vai ficar por conta do cliente se vai ser por cabo ou sem fio... Ae o material ele tem que comprar... (logico da gente)... mais 150 reais...
    5 - A gente tem todo acesso ao radio nano do cliente, menos ele, quando ele não paga... bloqueamos apenas a porta LAN!!!
    6 - Logico que tive que coloca mais Basestation na torre... Mas dessa vez Basestation 120 graus... e não 4 de 90!!!
    7 - Não esquecendo que o equipamento e todo em comodata... E que a mensalidade do DLNA e de apenas 35 reais por mes... Pagando antes do vencimento ganha 30 reais de desconto...


    Respondendo as perguntas:
    1 - iSedora tem suporte a LIVE? R: Não
    2 - Posso usar outro servidor de DLNA? R: Sim. Um que se enquadre ao seu projeto.


    Mais alguma pergunta?

  8. #28

    Padrão Re: Servidor DLNA oficial (iSedora Multi Room) On-Demand

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Ok, sobre o projeto

    O meu tomou outros RUMOS, esta funcionando muito bem... Mais da minha forma, ja que não tinha um pessoal disposto a me ajudar, e tambem achei mais facil da forma que tomou... Sem contar que não tem gargalo na internet do cliente (netflix e etc usam a banda do cliente)... Ficou um projeto super caro... mais daqui uns 4 meses o dinheiro esta de volta...

    1 - Coloquei alem da NANO do cliente, uma outra NANO para o DLNA...
    2 - A nano do cliente so passa internet...
    3 - A nano do cliente com DLNA não tem acesso a internet.... So mesmo ao DLNA...
    4 - Instalação do DLNA na casa do cliente, 150 reais para 1 ponto(TV)... Se ele tiver outros pontos ae vai ficar por conta do cliente se vai ser por cabo ou sem fio... Ae o material ele tem que comprar... (logico da gente)... mais 150 reais...
    5 - A gente tem todo acesso ao radio nano do cliente, menos ele, quando ele não paga... bloqueamos apenas a porta LAN!!!
    6 - Logico que tive que coloca mais Basestation na torre... Mas dessa vez Basestation 120 graus... e não 4 de 90!!!
    7 - Não esquecendo que o equipamento e todo em comodata... E que a mensalidade do DLNA e de apenas 35 reais por mes... Pagando antes do vencimento ganha 30 reais de desconto...


    Respondendo as perguntas:
    1 - iSedora tem suporte a LIVE? R: Não
    2 - Posso usar outro servidor de DLNA? R: Sim. Um que se enquadre ao seu projeto.


    Mais alguma pergunta?






    parabens!!!!!!
    pelo que parece a rede que vc criou aparte para o DLNA vai suportar muitos clientes e ficar estavel!!! parabens denovo! em, mas a questão dos filmes, vc tem uma pagina web com o iSedora ou vc utiliza o navegador da propria TV para navegar nos conteudos de video?

  9. #29

    Padrão Re: Servidor DLNA oficial (iSedora Multi Room) On-Demand

    Ae que esta o negocio, agora e DLNA PURO... So TVs, PS3, XBOX360, algums PS2, BLURAY, e outros que tem selo DLNA ou entrada RJ45... Que tem essa possibilidade de entrar no DLNA... Então cada equipamento tem sua pagina internar... Criado pelo próprio equipamento... Uns são apenas imagens... Outros são pedaços do filmes... E assim vai...

  10. #30

    Padrão Re: Servidor DLNA oficial (iSedora Multi Room) On-Demand

    Estou penando em implantar aki, mais quero transmitir conteúdo ao vivo ou por exemplo um canal de tv, porém e ae me respondem o DLNA pode transmitir? pelo que pesquisei o I sedora não faz, já o Serviio tem a opção de streaming.

    Nos clientes tenho opção de usar um Media Player desses com porta LAN rodando o Android, tem dele por ae na faixa de 60$, o Serviio conta ainda com aplicativo exclusivo para o android.

  11. #31

    Padrão Re: Servidor DLNA oficial (iSedora Multi Room) On-Demand

    Tem que saber o que você vai passar... Se for um CANAL de TV aberta... Você tem que ter AUTORIZAÇÃO... Se for FECHADA... Ae que o negocio fica feio...

  12. #32

    Padrão Re: Servidor DLNA oficial (iSedora Multi Room) On-Demand

    MorpheusX

    Poderia me falar mais sobre o servidor DLNA? tipo:

    No caso é so ripar o filme do dvd que o programa converte para o formato exibido?

    Com relação ao streaming ví por algumas imagens que deve se indicar o IP e porta do streaming, então no caso para transmissões ao-vivo via DLNA precisaria de um sevidor com placas de captura, bom existe no mercado uns chamados moduladores digitais ou modulador de iptv que transforma todo condeúdo audio e vídeo que entra em tráfego iptv, podendo ainda escolher entre multicast e unicast, acredito que seja melhor opção doque montar um server de streming com placas de capturas.

    O iptv é interessante pois os trafico é gerado em rede local e pode ser enviado para outros lugares via enlaces sem fio, provedores grandes já pessaram nisso? é uma forma de ter internet + tv na rede e ainda a possibilidade de vender LINKS iptv para provedores menores que não dispõe de capital para montar o sistema de recepção de canais,,,

    valeu.

  13. #33

    Padrão Re: Servidor DLNA oficial (iSedora Multi Room) On-Demand

    Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    MorpheusX

    Poderia me falar mais sobre o servidor DLNA? tipo:

    No caso é so ripar o filme do dvd que o programa converte para o formato exibido?

    Com relação ao streaming ví por algumas imagens que deve se indicar o IP e porta do streaming, então no caso para transmissões ao-vivo via DLNA precisaria de um sevidor com placas de captura, bom existe no mercado uns chamados moduladores digitais ou modulador de iptv que transforma todo condeúdo audio e vídeo que entra em tráfego iptv, podendo ainda escolher entre multicast e unicast, acredito que seja melhor opção doque montar um server de streming com placas de capturas.

    O iptv é interessante pois os trafico é gerado em rede local e pode ser enviado para outros lugares via enlaces sem fio, provedores grandes já pessaram nisso? é uma forma de ter internet + tv na rede e ainda a possibilidade de vender LINKS iptv para provedores menores que não dispõe de capital para montar o sistema de recepção de canais,,,

    valeu.
    Cara eu nunca trabalhei nessa parte de aovivo com DLNA... Pois eu não quero correr atras de permissão da emissora local... Mais tem o XBMC que tem essa características... Pode ser usado exatamente para o que você deseja... Ele e LINUX, WINDOWS e etc...

    Sobre se as grandes ja pensaram nisso? Já ouviu falar do NOW da NET? Pois e... Puro DLNA!!!

    Porque eu não comento mais nada no UNDERLINUX, parece que ninguém aqui no forum quer que um babaca do BRASIL consiga fazer algo nesse estilo, tem que ser apenas um cara que tem que ser o foda no linux e no mikrotik... Mais eu quis estudar sistemas de CODECs, quantas vezes eu ja postei aqui as mudanças do YOUTUBE antes mesmo delas acontecer, e ninguém ta nem ae, depois que acontece, ae o pessoa fala um monte... Eu sempre estudei CODECs não para fazer pirataria ou algo assim, mais porque me interessei descobrir que apenas 200 pessoas estão trabalhando seriamente com o projeto no mundo, e que a maior parte trabalha hoje em grandes empresas de cinemas (local que passa filmes) e outros... Ganhando muito bem, para quem não sabe ainda o YOUTUBE tem um CODEC WEBM ou VP8 para alguns, que tem linhas e mãos de alguns Brasileiros no meio!!! Mais infelizmente, parece que só os japoneses e os americanos que podem fazer alguma coisa... Brasileiro não pode, so pode ser politico e ladrão...

    Quando alguem mesmo se interessa em saber realmente do DLNA, eu sempre indico a iSedora que e pago, porque? Simples, totalmente livre de erros, não tem perfumarias e etc... Mais tem outros servidores... Muitos melhores e se dizem ser de graça, mais quando fala em MULTIROOM... Ae o negocio muda...

    Quando você me perguntou de RIPAR, na hora me lembrei do velho XBMC, hoje esta mais profissa que antes, tem um grupo grande e bem organizado envolvido na sua produção... Tambem tem o UBUNTU MEDIA SERVER (francamente eu nunca usei)... Me liguei mais na área do Windows mesmo... Perda de tempo, sei... Mais consegui chegar onde queria... E francamente to muito satisfeito... O que fico FULO da vida e nego falando de isso e pirataria, isso e aquilo... Porra, uma radio on-line, um tv on-line, streaming e etc... São o que? Legalizados pela anatel? Ninguem sabe ao mesmo... Nossa legislação e burra e atrasada!!! Mais burro ainda é querer ficar aceitando essa legislação a vida inteira... E igual a um cara que bate na cara do outro todo o dia... Ninguem quer fazer a diferença so querem e derrubar!!! Mais o que e isso? Inveja? Ou raiva de não conseguir ter uma ideia boa??? Se engana que acha que estou ganhando algum dinheiro com isso, não estou não... Sou da epoca das BSBs, MANDIC, COMPUSERVE, AOL e etc... So da epoca do modem US ROBOTICS, do BLACK BOX de pulso de linha... Quem me conhece quando vou a SP, ver que eu sou um cara simples e brincalhão... Sempre vou a congresso, conferencias e etc...

    Espero que as pessoas que estejam realmente interessadas no DLNA, mantenham esse tópico... Que venham aqui com DUVIDAS, e PERGUNTAS inteligentes como a sua!!! E não nego que vem só pra criticar e dizer isso ou aquilo e não faz nada, alem de falar e dizer eu sou bom nisso e naquilo, mais não tem coragem de mudar a situação. Que só sabe criticar!!!

    Quando eu comecei com o projeto, eu estava pensando em USAR ferramentas SIMPLES, para qualquer um poder usar sem ter dor de cabeça ou comprar mega equipamentos... Ferramentas que so usa o mouse e etc... Mais não entendo o porque tem gente que insiste em querer que as coisas sejam da forma deles... Não vamos esquecer que eu comecei com DLNA em 2008, e hoje quase todas as TVs estão vindo com SMARTv... Aparelhos com o selo DLNA... Então para quer GASTAR com SETUPBOX, aparelhos de android e etc... Se tem formas mais fácil e baratas... Os pequenos tem que usar o que tem ao seu favor...

    Cara obrigado por tua pergunta... Você me fez tomar coragem de escrever tudo que tava entalado!!!


    Vou começar a explicar sobre o DLNA... Cada um faça uma pergunta simples... Que eu vou responder!!! Do tipo lista, prova de colegio... Assim eu respondo mais facil e rapido!!

    Abraços!!!

    NETFLIX, NOW, MTV e etc...

  14. #34

    Padrão Re: Servidor DLNA oficial (iSedora Multi Room) On-Demand

    Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    MorpheusX

    Poderia me falar mais sobre o servidor DLNA? tipo:

    No caso é so ripar o filme do dvd que o programa converte para o formato exibido?

    Com relação ao streaming ví por algumas imagens que deve se indicar o IP e porta do streaming, então no caso para transmissões ao-vivo via DLNA precisaria de um sevidor com placas de captura, bom existe no mercado uns chamados moduladores digitais ou modulador de iptv que transforma todo condeúdo audio e vídeo que entra em tráfego iptv, podendo ainda escolher entre multicast e unicast, acredito que seja melhor opção doque montar um server de streming com placas de capturas.

    O iptv é interessante pois os trafico é gerado em rede local e pode ser enviado para outros lugares via enlaces sem fio, provedores grandes já pessaram nisso? é uma forma de ter internet + tv na rede e ainda a possibilidade de vender LINKS iptv para provedores menores que não dispõe de capital para montar o sistema de recepção de canais,,,

    valeu.
    Cara eu nunca trabalhei nessa parte de aovivo com DLNA... Pois eu não quero correr atras de permissão da emissora local... Mais tem o XBMC que tem essa características... Pode ser usado exatamente para o que você deseja... Ele e LINUX, WINDOWS e etc...

    Sobre se as grandes ja pensaram nisso? Já ouviu falar do NOW da NET? Pois e... Puro DLNA!!!

    Porque eu não comento mais nada no UNDERLINUX, parece que ninguém aqui no forum quer que um babaca do BRASIL consiga fazer algo nesse estilo, tem que ser apenas um cara que tem que ser o foda no linux e no mikrotik... Mais eu quis estudar sistemas de CODECs, quantas vezes eu ja postei aqui as mudanças do YOUTUBE antes mesmo delas acontecer, e ninguém ta nem ae, depois que acontece, ae o pessoa fala um monte... Eu sempre estudei CODECs não para fazer pirataria ou algo assim, mais porque me interessei descobrir que apenas 200 pessoas estão trabalhando seriamente com o projeto no mundo, e que a maior parte trabalha hoje em grandes empresas de cinemas (local que passa filmes) e outros... Ganhando muito bem, para quem não sabe ainda o YOUTUBE tem um CODEC WEBM ou VP8 para alguns, que tem linhas e mãos de alguns Brasileiros no meio!!! Mais infelizmente, parece que só os japoneses e os americanos que podem fazer alguma coisa... Brasileiro não pode, so pode ser politico e ladrão...

    Quando alguem mesmo se interessa em saber realmente do DLNA, eu sempre indico a iSedora que e pago, porque? Simples, totalmente livre de erros, não tem perfumarias e etc... Mais tem outros servidores... Muitos melhores e se dizem ser de graça, mais quando fala em MULTIROOM... Ae o negocio muda...

    Quando você me perguntou de RIPAR, na hora me lembrei do velho XBMC, hoje esta mais profissa que antes, tem um grupo grande e bem organizado envolvido na sua produção... Tambem tem o UBUNTU MEDIA SERVER (francamente eu nunca usei)... Me liguei mais na área do Windows mesmo... Perda de tempo, sei... Mais consegui chegar onde queria... E francamente to muito satisfeito... O que fico FULO da vida e nego falando de isso e pirataria, isso e aquilo... Porra, uma radio on-line, um tv on-line, streaming e etc... São o que? Legalizados pela anatel? Ninguem sabe ao mesmo... Nossa legislação e burra e atrasada!!! Mais burro ainda é querer ficar aceitando essa legislação a vida inteira... E igual a um cara que bate na cara do outro todo o dia... Ninguem quer fazer a diferença so querem e derrubar!!! Mais o que e isso? Inveja? Ou raiva de não conseguir ter uma ideia boa??? Se engana que acha que estou ganhando algum dinheiro com isso, não estou não... Sou da epoca das BSBs, MANDIC, COMPUSERVE, AOL e etc... So da epoca do modem US ROBOTICS, do BLACK BOX de pulso de linha... Quem me conhece quando vou a SP, ver que eu sou um cara simples e brincalhão... Sempre vou a congresso, conferencias e etc...

    Espero que as pessoas que estejam realmente interessadas no DLNA, mantenham esse tópico... Que venham aqui com DUVIDAS, e PERGUNTAS inteligentes como a sua!!! E não nego que vem só pra criticar e dizer isso ou aquilo e não faz nada, alem de falar e dizer eu sou bom nisso e naquilo, mais não tem coragem de mudar a situação. Que só sabe criticar!!!

    Quando eu comecei com o projeto, eu estava pensando em USAR ferramentas SIMPLES, para qualquer um poder usar sem ter dor de cabeça ou comprar mega equipamentos... Ferramentas que so usa o mouse e etc... Mais não entendo o porque tem gente que insiste em querer que as coisas sejam da forma deles... Não vamos esquecer que eu comecei com DLNA em 2008, e hoje quase todas as TVs estão vindo com SMARTv... Aparelhos com o selo DLNA... Então para quer GASTAR com SETUPBOX, aparelhos de android e etc... Se tem formas mais fácil e baratas... Os pequenos tem que usar o que tem ao seu favor...

    Cara obrigado por tua pergunta... Você me fez tomar coragem de escrever tudo que tava entalado!!!


    Vou começar a explicar sobre o DLNA... Cada um faça uma pergunta simples... Que eu vou responder!!! Do tipo lista, prova de colegio... Assim eu respondo mais facil e rapido!!

    Abraços!!!

    Conheçam o NOW da NET!!!



    O DLNA que ninguem acreditava que ia sair... Em breve o DLNA da GOOGLETv (youtube) estara ja funcionando no EUA e com abertura para o BRASIL...

  15. #35

    Padrão Re: Servidor DLNA oficial (iSedora Multi Room) On-Demand

    MorpheusX

    Amigo uma coisa eu digo:

    quem aki começou com licença, e link dedicado?

    pois é quem foi que disse que com o IPTV ou DLNA não pode ser da mesma forma?

    Com o tempo poderemos ter capital, retirar a licença da tv por assinatura que está ae por R$9.000,00, assim como a SCM, poderemos de inicio usar licença de parceria com que já tem licença de tv.

    Com relação a legistação que tanto falam e criticam, veja bem, no brasil não existe nenhuma previsão legal sobre iptv DLNA no entanto usam o voD que é a mesma coisa, porque como sabemos essas operadoras tem uma boa acessoria jurídica que já tevem ter os orientado sobre que no Brasil aquilo que não é expressamente proibido é permitido, Ninguém é obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa se não em viturde de lei. Não pode ser considerado crime uma conduta que se quer existe previsão legal, o direito funciona da seguinte forma: primeiro surge um fato social, depois desse fato é que se cria uma lei para regular a relação social e regulamentar tudo a respeito do referido fato social.

  16. #36
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Servidor DLNA oficial (iSedora Multi Room) On-Demand

    Ae Eduardo, beleza? Tempo hein... cara, não sei se ja te perguntaram, mas como funciona o suporte a legendas no dlna? Arrumei um tablet de aniversario e pelejei para fazer stream de video com legenda nele... até consigo sem legenda, mas tem coisa que não dá ( Senhor dos anéis e as falas em elfo e lingua dos anões, animes)

  17. #37

    Padrão Re: Servidor DLNA oficial (iSedora Multi Room) On-Demand

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Ae Eduardo, beleza? Tempo hein... cara, não sei se ja te perguntaram, mas como funciona o suporte a legendas no dlna? Arrumei um tablet de aniversario e pelejei para fazer stream de video com legenda nele... até consigo sem legenda, mas tem coisa que não dá ( Senhor dos anéis e as falas em elfo e lingua dos anões, animes)

    Poutz... LEGENDAS tem que ter o mesmo nome do arquivo... E o servidor tem que ter suporte para LEGENDAS... o iSedora tem... o XBMC tambem!!

  18. #38

    Padrão Re: Servidor DLNA oficial (iSedora Multi Room) On-Demand

    Xmorpheus, já viu o Youtube tá vendendo canais pagos, da para implementar na rede com sistema de auto-logins, para quem tem banda de sobra é uma opção.

  19. #39

    Padrão Re: Servidor DLNA oficial (iSedora Multi Room) On-Demand

    Pessoal, Sei que esse tema ja ta parado a um tempo mas, alguem poderia me passar uma lista de quais equipamentos vou precisar para montar o servidor DLNA, equipamento para envio do sinal, e o settopbox para o cliente. Pretendo montar a estrutura apenas para o envio do Sinal sem internet.

    Desde ja agradeço.

  20. #40

    Padrão Re: Servidor DLNA oficial (iSedora Multi Room) On-Demand

    Cara... DLNA é um software... A máquina para usar o DLNA depende muito de quantidade de users... Os HDS tem que ser rápidos... É ter uma boa conexão...