Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Novo Regulamento do SCM deve ser votado em jan ou fev/2013

    Citação Postado originalmente por EngThiagoRodrigues Ver Post
    Ola amigos do under-linux.

    Vejam na integra a reportagem do Sr. Marcelo Bechara - Conselheiro ANATEL

    http://convergenciadigital.uol.com.b...id=32526&sid=8

    CATELECOM - Catalão Telecomunicações - 64 84278031 (OI)/64 92136060 (TIM)/64 99245331 (VIVO)/64 92842118 (CLARO)
    msn: [email protected]
    skype: catalao.telecomunicacoes
    Eng. Thiago Rodrigues

    Esta é a mesma reportagem que o autor do tópico postou lá no início.

  2. #22

    Padrão Re: Novo Regulamento do SCM deve ser votado em jan ou fev/2013

    Boa tarde demattos,

    Amigo tambem estou tantando tirar minha scm no estado de sc, e como vc sabe o crea nao aceita tecnico como RT de scm, você já fez o documento para confrontar a decisão do crea/sc, quem sabe se apoio de mais pessoas fazendo essa confrantação teria um respaldo maior sobre o tema..Me de mais informações por favor pois tenho real interesse no assunto, por ter pagar um eng só pra ser RT e nem no provedor ele aparece é muito sacagem.

    Obrigado
    Att Rafael

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Eu que o diga sou formado em tecnico em eletronca com crea reconhecido mas nao posso ser responsavel pelo me proprio provedor, o curso que fiz na epoca teinha cadeira de telecomicacao, telefonia e ai ai, mas nao aceitam mesmo assim. Bom questionei o creia o mesmo pedio para elaborar um documento para confrontar a desisao de sc de nao aceitar ja que nos outros estados pdem, mas nem sei por onde comecar rsrsrs

    abraco

  3. #23

    Thumbs down Re: Novo Regulamento do SCM deve ser votado em jan ou fev/2013

    Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Vai ser muito bom mesmo. Vai ter uma cambada poluindo o espectro dos outros e batendo no peito que tem SCM, e na boa Marcio agora sim da para se preocupar com tecnologia ja que existem somente 2 faixas para trabalharmos. Ninguem aqui parou para pensar que aqueles gatos Net que so estragam o espectro e difamam a tecnologia vão fazer mais Mer_a agora ainda?? quero so ver a choradeira aqui no under.

    em qstao de espectro vc pode ter razao mas em qstao de qualquer 1 ter scm nao amigo oque faz um provedor de sucesso nao é uma simples autorização nem mesmo scm sim sua dedicação uma coisa que apodrece qualquer ramo é preconceito com pequenos negocios esse olhar de gerente sabe como se nunka foi peão, nao sei se é medo da sua parte mas fico meio estranho seu comentario tom de medo ds concorrencia amigo ,oque faz a vida bela é o fato que vamos morrer um dia.
    quero so pedir desculpa para o senhor feudal de um nobre e pequeno provedor querendo ver a luz no fundo do tunel
    ajudo minha comunidade mesmo tendo varios gato net oque eu ainda do mo força para que eles tirem scm mais fato otimo para verem que como é dificil ser legalizado manter qualidade e tudo certo 9 mil ou 400 reais nao vao altera o fato de que seu serviço é bom ou é um lixo .