+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Nano loco m5 como abrir ?

    Alguém sabe me dizer como abrir uma nano loco m5 (retirar a carcaça) estou com duas aqui que não estão achando sinal mais da m torre, porém o software parece estar perfeito creio que seja problema com a placa interna, gostaria de abri-la para dar uma olhada mais não acho nenhum parafuso rsrs alguém sabe como abre ?

  2. #2

    Padrão Re: Nano loco m5 como abrir ?

    rsrsr... meu camarada atrás do aparelho tem uma etiqueta escrito nanostationlocom5.
    remova está etiqueta, vc vai ver um parafuso allen,solte ele
    daí sim vc pode puxar o interior sai inteiro na sua mão, bza...

  3. #3

    Padrão Re: Nano loco m5 como abrir ?

    na parte de traz do nano tem um adesivol, e no centro deste adesivo tem um parafuso, vc primeiro tira ele abre a tampa do nano ali onde se coloca o cabo de rede, e puxa pra baixo, pronto ja pode fazer o que quiser...

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Nano loco m5 como abrir ?

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Alguém sabe me dizer como abrir uma nano loco m5 (retirar a carcaça) estou com duas aqui que não estão achando sinal mais da m torre, porém o software parece estar perfeito creio que seja problema com a placa interna, gostaria de abri-la para dar uma olhada mais não acho nenhum parafuso rsrs alguém sabe como abre ?
    Respondindo, onte mesmo abri um para secar, le resecou a brasadeira e ficou de ponta cabeca entrou agua, esta no sol tomara q volte ao normal
    rsrrs

  5. #5

    Padrão Re: Nano loco m5 como abrir ?

    Se ficar pouco tempo com água e não enferrujou as partes de ferro, pode ser que volte depois de secar.

    É recomendável usar uma abraçadeira de aço ou ao menos passar um fio de cobre junto com a fita de nylon pra evitar que o rádio entre água após a quebra da fita de nylon.

    Essas fitas de nylon duram de 12 a 24 meses, depende da intensidade de insolação por dia. Quem só usou a fita de nylon deve voltar e revisar a instalação (corrigir de preferência) pra não perder os rádios.

    []´s

    ZéAlves

  6. #6

    Padrão Re: Nano loco m5 como abrir ?

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Respondindo, onte mesmo abri um para secar, le resecou a brasadeira e ficou de ponta cabeca entrou agua, esta no sol tomara q volte ao normal
    rsrrs
    Tente usar um Spray chamado "limpa contato" vc acha isso em auto peças, cara show de bola é passar, balançar 2 vezes e pronto!, até memória de computador que não funcionava mais ,ficava usando pra testar e voltou a vida rsrs, Abraço.
    OBS: assim como o Zé Alves falou é bom que não tenha entrado muita água.

  7. #7

    Padrão Re: Nano loco m5 como abrir ?

    Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    rsrsr... meu camarada atrás do aparelho tem uma etiqueta escrito nanostationlocom5.
    remova está etiqueta, vc vai ver um parafuso allen,solte ele
    daí sim vc pode puxar o interior sai inteiro na sua mão, bza...
    rsrs bem que eu desconfiei do adesivo, mais na dúvida preferir não tirar, mais já que o parafuso se encontra la fazer o que né, obrigado.

  8. #8

    Padrão Re: Nano loco m5 como abrir ?

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    rsrs bem que eu desconfiei do adesivo, mais na dúvida preferir não tirar, mais já que o parafuso se encontra la fazer o que né, obrigado.
    mas não precisa tirar o adesivo, vc pode colocar a chave philips no centro dele que vai dar de encontro ao parafuso....