+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Roteador de Load Balance TP Link Tl-er5120

    Alguém já usou ou usa o TP Link Tl-er5120? Aguenta 3 ou 4 links segurando uns 60 usuários simultâneos, com banda e conexões simultaneas controladas por uma RB750G?

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Roteador de Load Balance TP Link Tl-er5120

    Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Alguém já usou ou usa o TP Link Tl-er5120? Aguenta 3 ou 4 links segurando uns 60 usuários simultâneos, com banda e conexões simultaneas controladas por uma RB750G?

    olha alguns clientes ja usaram, eu não recomendo, trocamos para 750 com pcc

  3. #3

    Padrão Re: Roteador de Load Balance TP Link Tl-er5120

    Ok, como minha estrutura é pequena, tava querendo optar por uma solução fácil de configurar, mas se for pra ficar dando problema, to fora! Eu to atrás é do mais simples, poderoso o suficiente e barato possivel!

  4. #4

    Padrão Re: Roteador de Load Balance TP Link Tl-er5120

    Já usei e tive vários problemas.

  5. #5

    Padrão Re: Roteador de Load Balance TP Link Tl-er5120

    Já usei, utilizo em 3 clientes corporativos, porem só pra isso mesmo , só utilizo link de backup

    para empresas eu recomendo.... nunca tive problemas..... mais não recomendo para provedores, não chega nem perto de uma RB


    caso você não dispor de investimento recomendo usar LoadBalance do BRAZILFIREWALL, é gratuito e facil de trabalhar, eu utilizo faz 3 anos em minha rede com 2link´s aDSL de 2mb, nada a reclamar

  6. #6

    Padrão Re: Roteador de Load Balance TP Link Tl-er5120

    Citação Postado originalmente por markinholima Ver Post
    Já usei, utilizo em 3 clientes corporativos, porem só pra isso mesmo , só utilizo link de backup

    para empresas eu recomendo.... nunca tive problemas..... mais não recomendo para provedores, não chega nem perto de uma RB


    caso você não dispor de investimento recomendo usar LoadBalance do BRAZILFIREWALL, é gratuito e facil de trabalhar, eu utilizo faz 3 anos em minha rede com 2link´s aDSL de 2mb, nada a reclamar


    Tenho um TP Link 5120 desses aqui e 2 links adsl de 10 MB cada, porém não consigo configurar ele para "somar" os links, alguém ai pode me dar uma mão? Até mesmo enviando um backup do roteador configurado.

  7. #7

    Padrão Re: Roteador de Load Balance TP Link Tl-er5120

    Citação Postado originalmente por farool Ver Post
    Tenho um TP Link 5120 desses aqui e 2 links adsl de 10 MB cada, porém não consigo configurar ele para "somar" os links, alguém ai pode me dar uma mão? Até mesmo enviando um backup do roteador configurado.

    Estou com o mesmo problema se coloco ele com 1 link como backup esse do backup se torna o principal e os ips fica o dele deveria ser o contrario vou atualizar o firmware dele hoje caso vc conseguir uma soluçao me informe e eu o mesmo.

    Add msn [email protected] que podemos conversar sobre isso.

  8. #8

    Padrão Re: Roteador de Load Balance TP Link Tl-er5120

    Pessoal, to com um roteador tplink 5120 e to precisando duma dica. Tenho um link dedicado com 4 ips válidos, como faço pra que uma porta wan responda por mais de um ip? não achei nada que falasse em virtual ip ou alguma outra configuração... Grato e abraço.