+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Dúvidas bullet 2 e distância de cabo utp com fonte 12 v e 0.5 a

    Pessoal estou com um baita dúvida tenho alguns bullets na torre estou querendo descer todas as fontes ja que comprei uma régua Poe, porém está regua só tem a capacidade de 7 ah e a conta certa para alimentar meus rockets porém queria descer as fontes dos bullets até o DG no pé da torre, pra alimentados depois teria que subir um cabo UTP de 30 metros será que eu deixando de usar as fontes 12V e 0.5 Ah e colocando as dos Rockets 24V e 1 Ah ficaria melhor ? não teria risco de queimar o equipamento ?
    achei que poderia da certo pq no decorrer de 30 metros acho que a potência deve cair um pouco estou certo ?

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Dúvidas bullet 2 e distância de cabo utp com fonte 12 v e 0.5 a

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Pessoal estou com um baita dúvida tenho alguns bullets na torre estou querendo descer todas as fontes ja que comprei uma régua Poe, porém está regua só tem a capacidade de 7 ah e a conta certa para alimentar meus rockets porém queria descer as fontes dos bullets até o DG no pé da torre, pra alimentados depois teria que subir um cabo UTP de 30 metros será que eu deixando de usar as fontes 12V e 0.5 Ah e colocando as dos Rockets 24V e 1 Ah ficaria melhor ? não teria risco de queimar o equipamento ?
    achei que poderia da certo pq no decorrer de 30 metros acho que a potência deve cair um pouco estou certo ?
    Vou passar minha experiencia tenho bullets a 20 metros funcionando normalmente com fonte de 12 volts da UBNT as primeiras fontes UBNT deixando bem claro.


    Abraco amigo

  3. #3

    Padrão Re: Dúvidas bullet 2 e distância de cabo utp com fonte 12 v e 0.5 a

    Faz o Calculo

    pega um multimetro e testa a resistencia do cabo com 50 metros por exemplo

    mutiplica Ohms X Corrente ( amperagem ) e terás a tensao ( voltagem ) que se perderá

  4. #4

    Cool Re: Dúvidas bullet 2 e distância de cabo utp com fonte 12 v e 0.5 a

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Pessoal estou com um baita dúvida tenho alguns bullets na torre estou querendo descer todas as fontes ja que comprei uma régua Poe, porém está regua só tem a capacidade de 7 ah e a conta certa para alimentar meus rockets porém queria descer as fontes dos bullets até o DG no pé da torre, pra alimentados depois teria que subir um cabo UTP de 30 metros será que eu deixando de usar as fontes 12V e 0.5 Ah e colocando as dos Rockets 24V e 1 Ah ficaria melhor ? não teria risco de queimar o equipamento ?
    achei que poderia da certo pq no decorrer de 30 metros acho que a potência deve cair um pouco estou certo ?
    Reinan...pode ir tranquilo...tanto faz se vc usar fonte de 12v ou de 24v desde que seja UBNT. os equipamentos UBNT são projetados para trabalhar dentro dessa média, de 12V/0.5A a 24V/1A. para quem usa cabo comprido o aconselhavel é usar msm fonte de 24V , 1A. (desde que seja UBNT).