+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Como Acessar RB433 via rede ou serial

    Olá nobres Amigos...

    Gostaria de uma ajuda!

    Qual seria o procedimento para acessar uma RB 433... ela Bipa... Liga os leds, mas via Winbox não conecta... nem mac nem ip...

    Detalhe, RB é nova sem uso...

    Grande Abraço! e no aguardo dos Amigos..

  2. #2

    Padrão Re: Como Acessar RB433 via rede ou serial

    Amigo basta seguir esse manual e bem facil .. Caso queira ajuda so me manda em PVT seu imail ...



    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Introducao-Mikrotik.pdf
Visualizações:	384
Tamanho: 	464,7 KB
ID:      	41199

  3. #3
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Como Acessar RB433 via rede ou serial

    Amigo, perto do botão de reset tem um círculo em forma de duas meia lua, com a rb desligada faça um curto circuito entre as duas partes e ligue, segure por uns 10 segundos, pronto, provavelmente irá ter acesso pelo winbox. Obs: a meia lua é dourada, cuida pra não fazer isso com o sinal dos capacitores.
    Última edição por Djaldair; 09-12-2012 às 08:42. Razão: faltou conteúdo

  4. #4

    Lightbulb Re: Como Acessar RB433 via rede ou serial

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Se deu raio amigo pode esquecer
    Olá Nobre Amigo, não foi raio como disse no abertura do topico, ela é nova...

  5. #5

    Padrão Re: Como Acessar RB433 via rede ou serial

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Amigo basta seguir esse manual e bem facil .. Caso queira ajuda so me manda em PVT seu imail ...



    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Introducao-Mikrotik.pdf
Visualizações:	384
Tamanho: 	464,7 KB
ID:      	41199
    Vou verificar isso amanhã e posto os resultados aqui, se puder nos add no msn, ou enviar e-mail, agradecemos! Grande abraço!

  6. #6

    Talking Re: Como Acessar RB433 via rede ou serial

    Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Amigo, perto do botão de reset tem um círculo em forma de duas meia lua, com a rb desligada faça um curto circuito entre as duas partes e ligue, segure por uns 10 segundos, pronto, provavelmente irá ter acesso pelo winbox. Obs: a meia lua é dourada, cuida pra não fazer isso com o sinal dos capacitores.
    Obrigado por mais essa informação.. vou seguir as orientações, apesar de já ter feito algo parecido. Só não me recordo se com esses detalhes.

  7. #7

    Padrão Re: Como Acessar RB433 via rede ou serial

    Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Amigo, perto do botão de reset tem um círculo em forma de duas meia lua, com a rb desligada faça um curto circuito entre as duas partes e ligue, segure por uns 10 segundos, pronto, provavelmente irá ter acesso pelo winbox. Obs: a meia lua é dourada, cuida pra não fazer isso com o sinal dos capacitores.

    Meu amigo, Você me ajudou muito, pensei que eu tinha perdido minha rb 433 uah, não conseguia acessar de nenhuma maneira, mas graça a tuas dicas de resset consegui reestabelecer comunicação com a mesma.



    Muito obrigado mesmo.!!!!!!!!!!

    yabadabadoooooo