+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Certificação Ubiquiti

    Ola amigos hoje conclui o curso para certificação Ubiquiti
    Gostaria de recomendar a todos aqui o pessoal da Computech mais uma vez promovendo oportunidades para ampliarmos nosso conhecimento.
    Foi muito proveitoso tivemos acesso a diversas informações importantes e o principal foi conhecer os fundamentos do airMax que proporciona muita vantagem para os usuários.

    Obs. lembro-me de ter visto aqui no forum um colega falando que em sua rede obteve melhor desempenho desativando o airMax Hoje entendo que ele tem grandes problemas na rede por este motivo não obteve sucesso com o airMax.
    La entendi o quanto o airMax pode nos ajudar desde que configurado corretamente.

    A prova não é muito difícil ela é online vc tem uma hora e meia pra fazer.

    aos amigos que precisarem para estudar tenho um material bacana ate mesmo a P......



    Procurem a computech eu recomendo

    http://www.vozedados.com.br/?utm_sou...2+06%2F12#ubnt

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Certificação Ubiquiti

    disponibiliza ai as apostilas para nos dar um estudada

  3. #3

    Padrão Re: Certificação Ubiquiti

    Cara a apostila é grande e não tenho em midia digital e também nao acredito ser certo disponibilizar assim mas me manda um e-mail que mando um material bacana voce vai gostar.
    Como ja vi aqui vc ajudando varios colegas vou mandar um material bacana pra vc.

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Certificação Ubiquiti

    Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    Cara a apostila é grande e não tenho em midia digital e também nao acredito ser certo disponibilizar assim mas me manda um e-mail que mando um material bacana voce vai gostar.
    Como ja vi aqui vc ajudando varios colegas vou mandar um material bacana pra vc.
    meu email e [email protected], fico agradecido


    abraco

  5. #5

    Padrão Re: Certificação Ubiquiti

    Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    Cara a apostila é grande e não tenho em midia digital e também nao acredito ser certo disponibilizar assim mas me manda um e-mail que mando um material bacana voce vai gostar.
    Como ja vi aqui vc ajudando varios colegas vou mandar um material bacana pra vc.
    Olá bom dia meu amigo, você tem como me disponibilizar o material de estudo.

    e-mail- [email protected]

    Desde já agradeço
    Fica com DEUS
    Amém

  6. #6

    Padrão Re: Certificação Ubiquiti

    Tem como vc me mandar por e-mail? [email protected].
    Grato.

    Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    Ola amigos hoje conclui o curso para certificação Ubiquiti
    Gostaria de recomendar a todos aqui o pessoal da Computech mais uma vez promovendo oportunidades para ampliarmos nosso conhecimento.
    Foi muito proveitoso tivemos acesso a diversas informações importantes e o principal foi conhecer os fundamentos do airMax que proporciona muita vantagem para os usuários.

    Obs. lembro-me de ter visto aqui no forum um colega falando que em sua rede obteve melhor desempenho desativando o airMax Hoje entendo que ele tem grandes problemas na rede por este motivo não obteve sucesso com o airMax.
    La entendi o quanto o airMax pode nos ajudar desde que configurado corretamente.

    A prova não é muito difícil ela é online vc tem uma hora e meia pra fazer.

    aos amigos que precisarem para estudar tenho um material bacana ate mesmo a P......



    Procurem a computech eu recomendo

    http://www.vozedados.com.br/?utm_sou...2+06%2F12#ubnt

  7. #7

    Padrão Re: Certificação Ubiquiti

    Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    Cara a apostila é grande e não tenho em midia digital e também nao acredito ser certo disponibilizar assim mas me manda um e-mail que mando um material bacana voce vai gostar.
    Como ja vi aqui vc ajudando varios colegas vou mandar um material bacana pra vc.

    Teria como passar o material bacana ? email: [email protected]

    att,

    Wagner Carvalho

  8. #8

    Padrão Re: Certificação Ubiquiti

    Agradeço também se enviar para mim. [email protected]

    Att,

    Anderson

  9. #9

    Padrão Re: Certificação Ubiquiti

    Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    Cara a apostila é grande e não tenho em midia digital e também nao acredito ser certo disponibilizar assim mas me manda um e-mail que mando um material bacana voce vai gostar.
    Como ja vi aqui vc ajudando varios colegas vou mandar um material bacana pra vc.
    o

    amigo por gentileza se vc poder me da uma força ae me manda para o meu e-mail essa aportilha so pra me da uma olhada melhor te agradeço amigo valew .

  10. #10

    Padrão Re: Certificação Ubiquiti

    Amigo já que a procura pelo material ta grande, você poderia upa em um servidor e deixar o link.
    grato.

  11. #11

    Padrão Re: Certificação Ubiquiti

    Oi pessoal.

    Ninguém vai aprender pela apostila.
    Tudo que tem na apostila tem aqui no fórum, no site da ubiquiti ou no granlabor.com

    O conteúdo faz sentido quando o aluno assiste ao slide de apresentação e recebe as explicações do instrutor.
    A apostilaa gente nem usa :-)

    Façam o curso com o instrutor de sua preferência e apredam de verdade.


    Abraço a todos,

    ZéAlves

  12. #12

    Padrão Re: Certificação Ubiquiti

    Complicado é ter curso na minha região PB

  13. #13

    Padrão Re: Certificação Ubiquiti

    Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Oi pessoal.

    Ninguém vai aprender pela apostila.
    Tudo que tem na apostila tem aqui no fórum, no site da ubiquiti ou no granlabor.com

    O conteúdo faz sentido quando o aluno assiste ao slide de apresentação e recebe as explicações do instrutor.
    A apostilaa gente nem usa :-)

    Façam o curso com o instrutor de sua preferência e apredam de verdade.


    Abraço a todos,

    ZéAlves



    Concordo com o Zé e por este motivo não respondi aos inumeros pedidos. não fica justo para a empresa que oferece o curso.
    E alias eu tive o custo e tempo gasto

  14. #14

    Padrão Re: Certificação Ubiquiti

    Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    Concordo com o Zé e por este motivo não respondi aos inumeros pedidos. não fica justo para a empresa que oferece o curso.
    E alias eu tive o custo e tempo gasto

    Não concordo muito com você amigo, creio que o compartilhamento de conhecimento só me faz crescer.
    mais cada um com seu pensamento.

    att,

    wagner carvalho

  15. #15

    Padrão Re: Certificação Ubiquiti

    Concordo também com o Ricardo em preservar o material da empresa que ele fez o curso.

    Vale a pena investir pois o retorno vem com toda certeza.

    Eu investi tb e fiz alguns cursos na entelco inclusive de certificação tb e acho que todo sacrificio vale a pena.

    Pra quem nao quer fazer a prova pode fazer um curso sem certificação e la na entelco eu sei que eles tb oferecem recomendadíssimo.

    http://www.entelco.com.br/cursos/?id=50

    Seja num curso presencial ou num curso on line acho que é preciso a dedicação

    A dica fica aqui, é preciso estudar e muito, mas o caminho mais curto é fazer cursos com quem domina o assunto. Eu tambem melhorei diversas coisas na minha rede depois destes cursos que fiz.

    Desejo a todos uma boa sorte

    Rock