+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Diferença de nanobridge m5 e airgrid m5 ?

    Olar galera estou com uma coisa meio intrigante, estava fazendo uma manutenção na torre e deixei uma ponteira de nanobrid m5 cair, logicamente éla se espatifou no chão afinal 30 metros de altura impossivel não quebrar... Bem mais ja vou ao ponto não tinha nenhuma outra reserva então peguei uma ponteira de airgrid m5 e coloquei no lugar funcionou perfeitamente, até achei que ficou melhor, existe uma diferença entre élas ? e se existe quais são ?

  2. #2

    Padrão Re: Diferença de nanobridge m5 e airgrid m5 ?

    Sim! uma trabalha 2x2 e outra 1x1, nanobridge trabalha em 2x2 enquanto que a Air Grid é 1x1 pode acessar e ver que esta 1x1.

  3. #3

    Padrão Re: Diferença de nanobridge m5 e airgrid m5 ?

    posta ai pra nos mais detalhes, como esta o sinal, distancia, com qual equipamento esta conetado, etc

  4. #4

    Padrão Re: Diferença de nanobridge m5 e airgrid m5 ?

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Sim! uma trabalha 2x2 e outra 1x1, nanobridge trabalha em 2x2 enquanto que a Air Grid é 1x1 pode acessar e ver que esta 1x1.

    Sim desta diferença de 2x2 para 1x1 eu sei, mais existiria uma lógica ficar melhor o trafego do meu link, sendo que antes eram 2 nanobridge ( 2x2 ) agora ficou (2x1) e na ultima opção está melhor, ai deixei como estava nem troquei a ponteira rsrs

  5. #5

    Padrão Re: Diferença de nanobridge m5 e airgrid m5 ?

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Sim desta diferença de 2x2 para 1x1 eu sei, mais existiria uma lógica ficar melhor o trafego do meu link, sendo que antes eram 2 nanobridge ( 2x2 ) agora ficou (2x1) e na ultima opção está melhor, ai deixei como estava nem troquei a ponteira rsrs
    Amigo seu sinal deve ter melhorado porque a airgrid tem mas potencia que a nanobridge, agora veja a quantidade de banda que esta passando, afinal de contas a nb é 2x2.