+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tráfego com cartão xr5 ubnt

    Bom dia
    Gostaria de saber de alguém que já teve experiência no uso de rb411 + cartão xr5 fazendo o ponto a ponto e quantos megas já conseguiu passar com tranquilidade??? Sem alteração de pings ou oscilações...no momento estou chegando a picos de 40mb mas não sei qual o limite recomendado ou até quanto aguenta.
    Qualquer comentário de alguém que já tenha efetuado isso na prática é válido.

    OBS: Enlace de 4km visada perfeita usando antenas OIW modelo 5824D.

    Vlw, até.

  2. #2

    Padrão Re: Tráfego com cartão xr5 ubnt

    Passa tranquilo amigo, temos varios PTPs de longa distancia com XR5, alem do sinal bom, o trafego é show tbm. Para ter noção temos um PTP com 44.5 KM qe passa quase 40mb em horarios de picos. So lembrando que estamos usando RB800 para aguentar todo esse trafego, mais uma RB411AH deve aguentar tranquilo tbm.

  3. #3
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Tráfego com cartão xr5 ubnt

    Eu tenho um ptp com uma rb411 e xr5 numa das pontas e na outra rb433 com xr5 também, nstreme ativado, 37km de distância, ta passando 12mb, mas o enlace tem obstrução. Então no seu caso passa até mais de 40mb.

  4. #4

    Padrão Re: Tráfego com cartão xr5 ubnt

    Opa

    Então no meu caso nos horários de picos chega a 40mb, só queria saber até quanto o cartão e a rb aguentam sem começar a perder pacotes ou a aumentar a latência da rede, mais daqui algum tempo irei fazer outro enlace para balançear essa carga pq acredito que já está fazendo milagre esse cartão e a rb rsrsrs, o problema de utilizar rb411 é o processamento baixo, mas com dois enlaces ai vai ficar tranquilo.
    Obrigado pelos posts.
    Vlw, abraço.