Problemas com interferencia com certeza absoluta !
So pra vc ter uma ideia eu tou com um enlace de 1km aqui em 2.4 usando grade aquario e bullet2 tou usando canal 14 B+G e potencia dos radios em 100mw passo 13 megas limpo as vezes com pico de 14 megas isso usando 2.4 ghz !
Segredo: o canal 13 e 14 por aqui esta limpo limpo por isso passo alto trafego pois quando jogo nos canais 1 ao 11 nao passo nem 4 megas !

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         13.54 MEGAS COM 2.4.jpg
Visualizações:	120
Tamanho: 	122,2 KB
ID:      	48304

Vc deve estar com problema de interferencia de canais ai tambem pois com um enlace 2.4 eu tou passando mais doq vc passou com as nanobridge !
Amigo se vc testou os equipamentos da ubiquiti por ai e não funciona realmente fica complicado pois são top de linha, bom oque eu posso te aconselhar nesta caso é colocar o RADOME SHIELD AZ-LINK compra na TEC-WI marca que é patrocinado aqui no forum mesmo...
Cara o radome da um ganho maior na nanobridge e diminui bem a interferencia mas eu nao sei até que ponto as interferencias estao fortes por ai !
os nanostation M5 são ótimos em materia de velocidade por isso te indiquei os mesmos juntamente das antenas offset aquario pois elas fecham muito muito bem o angulo do nano m5 fazendo seu enlace ficar totalmente direcional assim removendo as interferencias laterais !
Faça o teste amigo garanto que vc nao ira se decepcionar !

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         refletor-parabolico-off-set-45cm-osn-45-aquario_MLB-O-4871686466_082013.jpg
Visualizações:	137
Tamanho: 	15,7 KB
ID:      	48303

Utiliza duas dessas de 60 CM cada uma com dois nanos M5 com AIRMAX ATIVO e potencia não deixa máxima não abaixa um pouco ela, garanto que vc passa mais de 50 megas pode fechar o link amigo !