+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Ajuda para um Ponto a Ponto

    Ola galera do forum, mais uma vez estou aqui para pedir uma ajuda para vcs, em minha cidade tem uma torre mantado o sinal para uma Fazenda, fazendo um PONTO a PONTO. Distancia + ou - uns 20 Km medido pelo GOOGLE EARTH. Agora vamos a ajuda como posso fazer um projeto parecido com este para mantar um sinal para Zona Rural, distancia entre os pontos sera de 17 Km. Segue em anexo uma foto da torre que fica na cidade do 1º ponto a ponto citado.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1354135022513.JPG
Visualizações:	201
Tamanho: 	92,6 KB
ID:      	41283

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Ajuda para um Ponto a Ponto

    Citação Postado originalmente por Damascena Ver Post
    Ola galera do forum, mais uma vez estou aqui para pedir uma ajuda para vcs, em minha cidade tem uma torre mantado o sinal para uma Fazenda, fazendo um PONTO a PONTO. Distancia + ou - uns 20 Km medido pelo GOOGLE EARTH. Agora vamos a ajuda como posso fazer um projeto parecido com este para mantar um sinal para Zona Rural, distancia entre os pontos sera de 17 Km. Segue em anexo uma foto da torre que fica na cidade do 1º ponto a ponto citado.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1354135022513.JPG
Visualizações:	201
Tamanho: 	92,6 KB
ID:      	41283
    Olá amigo,
    você pode ta fechando este ponto a ponto com ROCKET+DISH 30 DBI aqui fecho 30 km com um par e passo 20 mb sem problema.
    caso queira equipamento mais robusto coloque ai um DISH 34 dbi.
    caso tenha outras duvidas poste ai pra que possamos te ajudar.
    Dependendo de quantos MB for passar ate mesmo o nano bridge da conta do recado.
    abraços...
    não esqueça da minha estrelinha hein

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda para um Ponto a Ponto

    Obrigado desde já pela dica wdnc5, vou precisar de uma torre de quantos metros para este projeto funcionar blz.

  4. #4
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Ajuda para um Ponto a Ponto

    Citação Postado originalmente por Damascena Ver Post
    Obrigado desde já pela dica wdnc5, vou precisar de uma torre de quantos metros para este projeto funcionar blz.
    Amigo poste ai as coordenadas dos pontos para que alguém faça os cálculos pra você, falar a altura das torres por alto sem saber as coordenadas fica difícil.

    abraços...

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda para um Ponto a Ponto

    Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Amigo poste ai as coordenadas dos pontos para que alguém faça os cálculos pra você, falar a altura das torres por alto sem saber as coordenadas fica difícil.

    abraços...
    Amigo, estas são as coordenadas para o novo projeto de ponto a ponto que quero fazer.

    Ponto 1: Origem do Sinal
    Latitude: 21°42'55.04"S
    Longitude: 52°25'52.50"O

    Ponto 2: Recebimento do Sinal
    Latitude: 21°40'43.63"S
    Longitude: 52°35'39.69"O