+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Transferência de SCM

    Boa tarde Srs.

    Tenho uma empresa sem SCM e estou comprando uma empresa que já tem SCM. É possível transferir essa SCM para minha empresa e após isso fechar a empresa que possuia SCM?

  2. #2
    Engenheiro Eletricista Avatar de EngenheiroAlvaro
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    249
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Transferência de SCM

    De acordo com a Resolução 272/01 da ANATEL a transferência de autorização somente poderá ser efetuada após três anos contados do início efetivo da operação comercial do serviço.

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Transferência de SCM

    Citação Postado originalmente por alvarocsfilho Ver Post
    De acordo com a Resolução 272/01 da ANATEL a transferência de autorização somente poderá ser efetuada após três anos contados do início efetivo da operação comercial do serviço.

    Boa noite,


    Ja que o assunto veio atona para fazer a transferecia tem que pagar tudo novamente, ( os 9mil mis a TFI )

    abraco

  4. #4

    Padrão Re: Transferência de SCM

    Então vamos transferir as palavras do nosso amigo...

    Não vale apena comprar uma empresa com SCM, pois após a transferência vai ter que pagar tudo novamente.

    Quem ganha com isso tudo é a Tia ana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Engenheiro Eletricista Avatar de EngenheiroAlvaro
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    249
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Transferência de SCM

    Se caso for uma empresa Ltda., seria mais fácil alterar o quadro societário dela.

    Depois de toda a documentação aprovada (contrato social, inscrição estadual, alvará, CREA, etc) dar entrada na Anatel com as alterações (até 15 dias da aprovação dos documentos).

    Neste caso vc não pagaria a PPDESS novamente (R$9.000,00).

    Quanta a TFI se caso vc manter as estações, não vai pagar novamente, apenas se for incluir novamente.

    Abs.