+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Feliz Fim do Mundo!!!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fim_do_mundo_adiado.jpg
Visualizações:	243
Tamanho: 	153,0 KB
ID:      	41385Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pintura-katipsoi-zunontee.jpg
Visualizações:	176
Tamanho: 	60,3 KB
ID:      	41386


    Daqui 10 anos acaba de novo...

  2. #2

    Cool Re: Feliz Fim do Mundo!!!

    Citação Postado originalmente por PedroGabriel Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fim_do_mundo_adiado.jpg
Visualizações:	243
Tamanho: 	153,0 KB
ID:      	41385Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pintura-katipsoi-zunontee.jpg
Visualizações:	176
Tamanho: 	60,3 KB
ID:      	41386


    Daqui 10 anos acaba de novo...
    Hurarraaaa
    Não guentei isso ai. Mas é na maior gaitada, hahuhahuaha
    Daqui a 10 anos, hummm.....vamos né...

  3. #3

    Padrão Re: Feliz Fim do Mundo!!!

    Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Muito cuidado pessoal , pois não comparem as interpretações apocalípticas errôneas com as verdadeiras escrituras dos povos antigos.
    Muitos aproveitaram destas escrituras para promover muitas coisas inclusive ganhar muito dinheiro com a falsa interpretação do que está escrito.
    Nenhum povo ou cultura previu o fim do mundo e sim afirmaram que um novo ciclo começaria assim como nosso ano novo ...
    Claramente podemos observar muitas catástrofes e caus mundial,massss,, determinar uma data exata,, ninguém o fez até agora..
    Muitas pessoas passam em branco no quesito de sequer admirar índios que sem nenhuma tecnologia à milhares de anos atrás previram por exemplo com exatidão este alinhamento da terra com o centro da galáxia ( muitos dizem que este mesmo acontece de 11 em 11 anos, ERRADO , o alinhamento que acontece de 11 em onze anos é apenas o normal com o sol e centro da galáxia e não este envolvendo outros planetas , pois este só acontece em milhares de anos ).

    NINGUÉM TEM A OBRIGAÇÃO DE CRER EM NADA , MAS SE TEM PELO MENOS O RESPEITO PARA A COMPREENSÃO , ESTE SIM , PODE OBTER A SABEDORIA APRENDENDO COM O QUE ACONTECE OU NÃO !

    Nossas tempestades solares cada vez mais frequentes estão aí para nos assustarem , assim como vulcões entrando em erupções todos os dias com frequência, assim como nosso clima totalmente catastrófico ...

    Agora uma pergunta para vcs :

    ATÉ QUANDO NOSSO PLANETA SUPORTARÁ TUDO ISTO ?

    Então meus amigos , RESPEITA QUEM QUISER !

    Abraç !
    Márcio meu amigo, você esta levando isso muito a sério relaxa um pouco e curte a Brincadeira. o Ser humano e como cupin em cima da terra, na nossa visão ele constroe na visão anbiental ele destroe. Sempre Será assim.

  4. #4

    Padrão Re: Feliz Fim do Mundo!!!

    Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Muito cuidado pessoal , pois não comparem as interpretações apocalípticas errôneas com as verdadeiras escrituras dos povos antigos.
    Muitos aproveitaram destas escrituras para promover muitas coisas inclusive ganhar muito dinheiro com a falsa interpretação do que está escrito.
    Nenhum povo ou cultura previu o fim do mundo e sim afirmaram que um novo ciclo começaria assim como nosso ano novo ...
    Claramente podemos observar muitas catástrofes e caus mundial,massss,, determinar uma data exata,, ninguém o fez até agora..
    Muitas pessoas passam em branco no quesito de sequer admirar índios que sem nenhuma tecnologia à milhares de anos atrás previram por exemplo com exatidão este alinhamento da terra com o centro da galáxia ( muitos dizem que este mesmo acontece de 11 em 11 anos, ERRADO , o alinhamento que acontece de 11 em onze anos é apenas o normal com o sol e centro da galáxia e não este envolvendo outros planetas , pois este só acontece em milhares de anos ).

    NINGUÉM TEM A OBRIGAÇÃO DE CRER EM NADA , MAS SE TEM PELO MENOS O RESPEITO PARA A COMPREENSÃO , ESTE SIM , PODE OBTER A SABEDORIA APRENDENDO COM O QUE ACONTECE OU NÃO !

    Nossas tempestades solares cada vez mais frequentes estão aí para nos assustarem , assim como vulcões entrando em erupções todos os dias com frequência, assim como nosso clima totalmente catastrófico ...

    Agora uma pergunta para vcs :

    ATÉ QUANDO NOSSO PLANETA SUPORTARÁ TUDO ISTO ?

    Então meus amigos , RESPEITA QUEM QUISER !

    Abraç !







    Tempestade solar ta fácil, e só passar um bom protetor solar no rádios! hehehehehehehhe

    Quando a coisa ficar feia a creio que a tecnologia começara a evoluir neste sentido...

  5. #5

    Padrão Re: Feliz Fim do Mundo!!!

    Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Desculpe ter entrado em seu tópico amigo , REALMENTE O RESPEITO E SABEDORIA SÃO PARA POUCOS !
    Recomendo estudar sobre o assunto ou continuar passando seu protetor solar , quem sabe vc tb não usa o mesmo nos aparelhos wireless pode até ser que amplifique o sinal ... Cada um que me aparece !
    FUI !
    Vamos curtir a vida, pagar os impostos, resolver os problemas dos clientes, os problemas pessoais, pagar as dividas,
    se preocupar realmente com os fiscais da tia ANA, com as politicas, as leís e ganhar dinheiro que quando for para este momento
    de tudo acabar deixa acontecer lá para 4 ou 40 bilhões de anos a frente né.
    "Bora" gente dixar a natureza correr seu curso e a vida junto.

    cit: "Siga me os bons"

  6. #6

    Padrão Re: Feliz Fim do Mundo!!!

    Pra que se preoculpar com o fím???? se um dia ele vir acredito que pouco estarão preparado mesmo. vamos curtir galera e viver, deixa os fím para os pessimistas.., Estes sim estão pronto, kkkkkkkkkkkkkkk, vamos cuidar da natureza baixar as potência dos rádios e pagar os impostos em dia,. isso sim que e vida. rsrsr

  7. #7

    Padrão Re: Feliz Fim do Mundo!!!

    Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Desculpe ter entrado em seu tópico amigo , REALMENTE O RESPEITO E SABEDORIA SÃO PARA POUCOS !
    Recomendo estudar sobre o assunto ou continuar passando seu protetor solar , quem sabe vc tb não usa o mesmo nos aparelhos wireless pode até ser que amplifique o sinal ... Cada um que me aparece !
    FUI !

    AFF!

    Se não entendeu estou zuando com tudo isso.

    Desestressa ou vai infarta logo...

  8. #8
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Feliz Fim do Mundo!!!

    Bem o mundo deve acabar pra quem morre, afinal tirando as historias bíblicas nunca conheci ninguém que tenha ido e voltado pra contar como é por lá hehehe

    Mas se aproveitar da "inocência" do povo é muito facil, outro dia aqui na cidade eu falei brincando pra um amigo:
    O já comprou vela?
    ele perguntou:
    Pra que?
    eu disse:
    vai ter outro apagão amanhã das 18h às 04h da manhã do outro dia...
    Não lembro quem passava na hora, sei que no outro dia já escutei o mesmo assunto da seguinte maneira na padaria enquanto comprava pão "E ai, já comprou vela? eu acabei de comprar essa lâmpada que fica ligada quando falta energia e dois maços de vela porque anunciou na rádio que vai ter outro apagão daquele hoje de 20h!" kkkkkkkkk

    Cara eu me quentei pra não dar uma risada, até porque não conhecia o camarada, mas o dono da padaria disse: Eu também já comprei a minha e disse pra mulher nem ir pra faculdade hoje.

    "O poder que o boato tem!"