+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Minha rede ficou inoperante

    Depois de quase 6 meses sem apresentar qualquer problema na rede, finalmente ele chegou, e chegou de foma caótica, pois não estava sobre minha responsabilidade em partes, pois alguns meses atras poderia ter comprado um gerador de energia, e não comprei, meu pequeno nobreak capacidade de 8 horas não suporto, e as quase 24 horas sem energia devido ao forte vendaval que quase varreu a cidade, arvores caídas sobre as fiações, um verdadeiro pandemônio, se os MAIAS tivesse falado que o fim do mundo fosse em 28/12/12 eu até teria acreditado que fosse verdade, e hoje dia 29/12/12 o dia inteiro sem energia, foi tenso. Mas ainda assim so tenho agradecer pois, não tive nenhuma antena UBIQUITI queimada nos clientes, nenhum equipamento queimado. Nunca que o tel tocou como hoje...
    Última edição por biohazzard; 30-12-2012 às 01:28.

  2. #2

    Padrão Re: Minha rede ficou inoperante

    Agradece mesmo, pois em uma que o meu ups parou perdi uma nanobridge

  3. #3

    Padrão Re: Minha rede ficou inoperante

    Ao menos tenho essa vantagem; em Lima nao chove e consequentemente nao tem raios rss.

  4. #4

    Padrão Re: Minha rede ficou inoperante

    Aqui ja foi só hoje uma 2011 L e um SXT.....até então.
    O problema que os mks em clientes, tem perdido muita configuração.....tendo que ir até o local e reconfigurando.

  5. #5

    Padrão Re: Minha rede ficou inoperante

    aqui investi pesado em nobreak e bateria estacionária
    já tive 13 horas sem luz e nada aconteceu
    mais mesmo assim penso em comprar um gerador, enquanto não compro tenho 3 numeros de lojas que alugam gerador, se tu ver que vai ficar na mão pega um dalhe gasol e segue o baile