+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Para quem irá montar rede UBNT neste ano de 2013

    Olá galera, para iniciar o ano com todo vapor, somente irei reforça o trabalho de um dos melhores profissionais que conheço no tocante UBNT, muita coisa que eu sei, foi estudando e muito, e sempre seguindo as dicas do @Zé Alves, não tive a oportunidade de fazer o curso que o mesmo oferta (por questão de saúde) , mas somente pelo material que ele posta aqui, e no site dele, consegui ter ótimos resultados, é claro pessoal, que também tem o fator determinação, e humildade, em perguntar e não ter preguiça de pesquisar por horas e horas as coisas mais básicas aqui no fórum, em livros, e outros sites. Segui a dica, se forem iniciar uma rede UBNT, antes de sair comprando equipamentos igual a loucos, primeiro estude o básico, como foi assim que eu fiz, e posso afirmar, não tive dor de cabeça, nem mesmo em distancia maiores 30Km, o que é altamente complicado até para o pessoal mais experiente, imagina para quem compra o equipamento, somente por que ver o resultado dos outros, mas não sabe o quanto foi sofrido chegar naquele belo resultado, o pessoal que esta iniciando, primeiro pesquisem bastante o material, familiarize-se com os conceitos, e entenda, que vc tem que entender ao menos o mínimo de RF, para não sair gastando dinheiro a toa.

    Se tivesse uma premiação no site, MELHOR PROFISSIONAL DO ANO, daria meu voto para Zé Alves.

    E tudo indica no site do zé, que em 2013 será melhor ainda.

    http://www.granlabor.com/zealves.html
    Última edição por biohazzard; 01-01-2013 às 14:56.

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Para quem irá montar rede UBNT neste ano de 2013

    Sem comentarios, 100% recomendado

  3. #3

    Padrão Re: Para quem irá montar rede UBNT neste ano de 2013

    concordo fiz o curso e realmente ele é muito bom o curso dele é referente mais a ubnt so que pode ser utilizado no dia a dia em vários outros rádios ele explica muito sobre frequência como funciona como utilizar em vários cenários só fazendo o curso para ver garanto que quem fizer vai ter outra ideia sobre rede WIRELESS

  4. #4

    Padrão Re: Para quem irá montar rede UBNT neste ano de 2013

    100% indicado o ZéAlves, o cara é muito gente boa,
    como membro do forum assim como pessoa mesmo.

    Pessoa muito humilde mesmo.

  5. #5
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Para quem irá montar rede UBNT neste ano de 2013

    Também fiz o treinamento em Cuiabá, tive que andar 900 km, tive um gasto de 1.100,00, sem comentarios, recomendo. Única coisa que achei falho foi pouco tempo para muita coisa, mas ele disponibiliza o material pra estudar em casa. Tem fotos do treinamento nos meus álbuns.

  6. #6

    Padrão Re: Para quem irá montar rede UBNT neste ano de 2013

    O Zé e o cara vei

  7. #7

    Padrão Re: Para quem irá montar rede UBNT neste ano de 2013

    Caraca, Pessoal!

    Que presentão de ano novo. Não tinha visto este tópico e fiquei emocionado com o testemunhal de vocês.

    Depois de ler isto, acredito que estou no caminho certo e vou me empenhar ainda mais pra continuar melhorando a cada dia.


    Muito obrigado,

    ZéAlves

  8. #8

    Thumbs up Re: Para quem irá montar rede UBNT neste ano de 2013

    Esse Camarada ai teve a humildade e Simplicidade de visitar nossa cidade aqui no interior da Paraíba
    e nos proporcionar 9 horas de puro conhecimento em redes Wireless
    o Treinamento do Cara e Sensacional
    Obs: Vá de mente Limpa para o Treinamento que lá o Zé vai lotar Sua Mente de Conhecimento
    Obrigado Zé Alves

    Feliz 2013 a Todos do Under-Linux.org

    Ubiquiti Treinamentos
    Altamente Recomendado!

  9. #9

    Padrão Re: Para quem irá montar rede UBNT neste ano de 2013

    Oi Ton.

    O crédito do curso de Monteiro é todo seu. Sem o seu empenho e dedicação não teria acontecido.

    Abraço pra você e sua família.