+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Instabilidade Ponto a ponto com Nano Bridge 22 com Air OS 5.5.2

    Pessoal gostaria saber se outras pessoas estão com essas mesmas dificuldades, meu ptp começou a falhar possivelmente apos atualização, ele perdeu rendimento e nos horarios de pico, ele fica instavel e as desconexões dos clientes que usam ppoe são constantes. Comprei um par de nano bridge novo e para minha supressa hj em pleno domingo configurando para amanhã substituir as antigas percebi a mesma instabilidade, quando stresso a conexão com taxas de 40 - 50 megas a minha conexão ppoe desconecta. Após ler alguns relatos aqui no forum decidir via tftp colocar a versão 5.3.5 mas aparentemente nos radios mais novos foi adicionado um controle anti pirataria que também impede o downgrade para versões antigas. Estou procurando solução mas estou começando a ficar sem idéias, toda ajuda é bem vinda.

  2. #2

    Padrão Re: Instabilidade Ponto a ponto com Nano Bridge 22 com Air OS 5.5.2

    Amigo, tenho certeza que você não pesquisou coisa nenhum aqui no forum, pois aqui existe vários tópicos abertos sobre este tema.

    veja hum.
    https://under-linux.org/showthread.p...734#post654734

    SOLICITO AOS moderadores que tome uma providencia sobre isso, pois todo dia no fórum alguém abre um tópico com o mesmo assunto, o que deixa muito disperso as informações, e muitas vezes não esta tendo soluções.

  3. #3

    Padrão Re: Instabilidade Ponto a ponto com Nano Bridge 22 com Air OS 5.5.2

    Citação Postado originalmente por alissonwm Ver Post
    Pessoal gostaria saber se outras pessoas estão com essas mesmas dificuldades, meu ptp começou a falhar possivelmente apos atualização, ele perdeu rendimento e nos horarios de pico, ele fica instavel e as desconexões dos clientes que usam ppoe são constantes. Comprei um par de nano bridge novo e para minha supressa hj em pleno domingo configurando para amanhã substituir as antigas percebi a mesma instabilidade, quando stresso a conexão com taxas de 40 - 50 megas a minha conexão ppoe desconecta. Após ler alguns relatos aqui no forum decidir via tftp colocar a versão 5.3.5 mas aparentemente nos radios mais novos foi adicionado um controle anti pirataria que também impede o downgrade para versões antigas. Estou procurando solução mas estou começando a ficar sem idéias, toda ajuda é bem vinda.
    Procure pela versão 5.3.6, que é igual a 5.3.5, mas pode ser utilizada nesses equipamentos novos.