+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bullet M2 HP Modo B no Client.

    Bom dia, sei que o bullet m2 hp não trabalha somente em mobo b estou com 1 duvida é a seguinte o modo G é mais sensivel a ruido blz, caso o bullet esteja enviando sinal B/G e eu configuar no roteador do cliente somendo banda B, nesse caso o cliente ira receber o sinal exelente do bullet caso ele fosse 1 bullet 2 hp em modo B ou por o bullet esta trabalhando em modo B/G apesar do cliente estar setado somente em modo B no roteador dele mesmo assim ira ter interferencia..

    tentando explica a diferença entre o bullet 2hp e o bullet m2 hp, como o bullet m2 hp envia sinal B/G/N se o cliente estiver setado para conectar somente na banda B ele vai ter a mesma qualidade que se estive usando o bullet 2 hp somente em B. acho que consegui explicar..

    traduzindo, comprei o 2 hp so que veio o m2, vale apena ficar com m2 e fazer da forma que estou dizendo botando nos cliente banda somente b ou não adianta. uso ne 1 omni hyperlink 15Dbi
    agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Bullet M2 HP Modo B no Client.

    O bullet HP é infinitamente superior. Meu conselho é trocar, e pegar o HP.

  3. #3

    Padrão Re: Bullet M2 HP Modo B no Client.

    Aqui tenho utilizado o bullet m2 hp e estou extremamente satisfeito com ele, até porque em relação ao 2 comum, o m2 tem mais processador e memória que o 2 comum. Gostaria que o colega anterior nos falasse em que o 2 comum é superior ao M2.

    Um abraço...

  4. #4

    Padrão Re: Bullet M2 HP Modo B no Client.

    Li alguns relatos de que a versão 5.3.6 permite fixar somente B...
    Se vocês tem acesso a confirmar, por favor ;-)

  5. #5

    Padrão Re: Bullet M2 HP Modo B no Client.

    Citação Postado originalmente por silviola Ver Post
    Li alguns relatos de que a versão 5.3.6 permite fixar somente B...
    Se vocês tem acesso a confirmar, por favor ;-)
    To nessa versão e continuo com o mesmo problema.
    Não fixa somente em B.
    Sempre B/G/N.