+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Gerador de senhas para MIikrotik

    Tenho um mikrotik instalado num hotel.
    Preciso um programa para gerenciar senhas, ou criar diretamente no RB 750.
    Senhas com tempo variado e validade.
    Obrigado se alguém poder ajudar.

  2. #2

    Padrão Re: Gerador de senhas para MIikrotik

    User mananger do prorpio mikrotik!!

  3. #3
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Gerador de senhas para MIikrotik

    Citação Postado originalmente por Carrlos2011 Ver Post
    Tenho um mikrotik instalado num hotel.
    Preciso um programa para gerenciar senhas, ou criar diretamente no RB 750.
    Senhas com tempo variado e validade.
    Obrigado se alguém poder ajudar.
    Como já foi dito pelo nosso amigo use o User manager do próprio mikrotik, com ele você poderá gerar senhas ou cartões pre pago ou da forma que melhor adaptar ao seu cenário, sabendo usar ele é uma ótima ferramenta principalmente para hotel.

    tem muito material pelo fórum que explicar como instalar e configurar.

    abraços e boa sorte ai

  4. #4
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Thumbs up Re: Gerador de senhas para MIikrotik

    Amigo o Wdn5 até instalou o usermanager pra mim, mas não gostei e continuei usando um gerador a parte pra criar as senhas, segue o link: http://www.securesafepro.com/pasgen....urce=pasgen126 se não conseguir encontrar neste link, procura no google por password generator xp.
    É bem símples de usar, basta colocar os tipos de caracteres que quer e a quantidade de caracteres e de senhas ai gerar quantas quiser, o melhor que é de graça. Se te ajudei, clica na estrelinha.

  5. #5

    Padrão Re: Gerador de senhas para MIikrotik

    Ola. Eu ja tentei utilizar no passado o Usermanager, mas ele é muito limitado, não é muito bom para hotel não, eu encontrei um sistema Chamado ISGI, utilizo ele em todos os hoteis da rede e integrado com o sistema do Hotel Desbravador, ele cria automaticamente as senhas para os hospedes e tambem lança automaticamente na conta do hospede o uso da internet, utilizo com a RB1200 e posso te garantir não tenho tido nenhum problema, recomendo.

  6. #6
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Gerador de senhas para MIikrotik

    Citação Postado originalmente por hotel Ver Post
    Ola. Eu ja tentei utilizar no passado o Usermanager, mas ele é muito limitado, não é muito bom para hotel não, eu encontrei um sistema Chamado ISGI, utilizo ele em todos os hoteis da rede e integrado com o sistema do Hotel Desbravador, ele cria automaticamente as senhas para os hospedes e tambem lança automaticamente na conta do hospede o uso da internet, utilizo com a RB1200 e posso te garantir não tenho tido nenhum problema, recomendo.
    Com certeza o ISGI é ótimo o problema é o alto valor que eles cobra pelo sistema mais de R$2500,00 do sistema e uma mensalidade absurda de mais de R$200,00, para rede de hotel grande vale a pena sim, apenas para um hotel acho que não vale a pena.

    abraços...