+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda para configurar Hotspot- HTML Directory

    Amigos Under,

    Optei por dividir a minha rede e criar hotspot nas pontas ao invés de 1 hotspot central para toda a rede.
    A minha dúvida é a seguinte:
    - Existe a possibilidade de configurar todos os hotspot para buscar as paginas num unico ponto?
    Por exemplo: a RB 192.168.2.101 buscar as paginas do hotspot no servidor Mikrotik 192.168.2.1.

    A questão é que quando preciso fazer alguma alteração na pagina, é necessário atualizar em todas as 16 Rbs que tenho na rede, e dessa forma, só seria necessário alterar na Rb principal, no caso 192.168.2.1

    Agradeço a atenção dos que ajudarem nessa aih, pois jah pesquisei em todo o forum e nao vi essa duvida em questao.

    abraços a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda para configurar Hotspot- HTML Directory

    Infelizmente é assim mesmo, agora se vc usasse um servidor externo, sem ser o hotspot, para paginas, ai sim daria certo!!

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda para configurar Hotspot- HTML Directory

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Infelizmente é assim mesmo, agora se vc usasse um servidor externo, sem ser o hotspot, para paginas, ai sim daria certo!!
    opa. valeu amigo. que tipo de servidor externo vc sugere, Mk-auth por exemplo?

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Ajuda para configurar Hotspot- HTML Directory

    Citação Postado originalmente por juvictor Ver Post
    opa. valeu amigo. que tipo de servidor externo vc sugere, Mk-auth por exemplo?
    o mk auth seria uma otima solucao por vem ja com uma pagina de hostpot que vc pode estar usando e tambem e um servidor radius onde vc pode estar cadastrando seus clientes e fazendo a autenticacao

    abraco