+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema Formatação Facebook e Alguns Sites com Portáteis como Tablet, etc

    Boa noite...

    Estou enfrentando alguns problemas com meus clientes quanto a apresentação de sites como facebook, aplicativos da apple, hotmail entre outros em portáteis como tablet, IPad, IPhone entre outros.

    Não sei se seria problema de DNS ou o que pode ser, mudei meu link de fibra e minha faixa de IP mudou, todo pc com SO Windows funciona bem, mas qualquer outro tipo de SO (exceto Linux que não ouvi relatos) está com problemas.

    Utilizo RB 1000 com conexão PPPoE.

    Obrigado.
    Última edição por Magal; 11-01-2013 às 14:47. Razão: Correção do Título

  2. #2

    Padrão Re: Problema formatação facebook e alguns sites com portáteis como tablet, etc

    Olá!

    Você esta utilizando algum cache?

    Isso acontece muito quando esta em baixo de um cache, ja tive problemas parecidos em minha rede.

    Atenciosamente.
    Antonio Carlos

  3. #3

    Padrão Re: Problema formatação facebook e alguns sites com portáteis como tablet, etc

    Citação Postado originalmente por NetXPress Ver Post
    Olá!

    Você esta utilizando algum cache?

    Isso acontece muito quando esta em baixo de um cache, ja tive problemas parecidos em minha rede.

    Atenciosamente.
    Antonio Carlos
    Não estou utilizando cache não amigo...

  4. #4

    Padrão Re: Problema formatação facebook e alguns sites com portáteis como tablet, etc

    Citação Postado originalmente por VNInfo Ver Post
    Boa noite...

    Estou enfrentando alguns problemas com meus clientes quanto a apresentação de sites como facebook, aplicativos da apple, hotmail entre outros em portáteis como tablet, IPad, IPhone entre outros.

    Não sei se seria problema de DNS ou o que pode ser, mudei meu link de fibra e minha faixa de IP mudou, todo pc com SO Windows funciona bem, mas qualquer outro tipo de SO (exceto Linux que não ouvi relatos) está com problemas.

    Utilizo RB 1000 com conexão PPPoE.

    Obrigado.
    Usa balanceamento de links ?

  5. #5

    Padrão Re: Problema formatação facebook e alguns sites com portáteis como tablet, etc

    Citação Postado originalmente por megabyte Ver Post
    Usa balanceamento de links ?
    Não. Uso link dedicado Copel.

  6. #6

    Padrão Re: Problema formatação facebook e alguns sites com portáteis como tablet, etc

    A copel pode usar cache. Recebia link da GVT e os pacotes vinha marcados com dscp de hit em cache.

  7. #7

    Padrão Re: Problema formatação facebook e alguns sites com portáteis como tablet, etc

    Citação Postado originalmente por douglasesmeriz Ver Post
    A copel pode usar cache. Recebia link da GVT e os pacotes vinha marcados com dscp de hit em cache.

    Eles tem cache sim. Vou refazer uns testes aqui e pedir a desativação do cache temporariamente.