+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Quando vão ter respeito pelo brasileiro?

    Já estou de saco cheio, com tudo para nos e pior e mais caro!

    Lembro que a uns 5anos atras o youtube travava tanto, alegando que não tinha investimento do brasileiro. Hoje esta um saco com site enlodado de propaganda.

    Acada dez videos que tento ver 9 trava a toda hora, mudando sozinho para 240p e continua travando. E pior não adianta pausar, se voltar para traz começa carregar novamente....

    Ta difícil ate o Paraguay esta melhor que nosso querido pais!

  2. #2

    Padrão Re: Quando vão ter respeito pelo brasileiro?

    aqui roda normal, youtube só as propagandas que são chatas, mas e o mundo dos negócios

  3. #3

    Padrão Re: Quando vão ter respeito pelo brasileiro?

    Youtube rodando normalmente por aqui também.

    Link global telecom.

  4. #4
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Quando vão ter respeito pelo brasileiro?

    Aqui tb, isso nao seria sua net nao?

  5. #5

    Padrão Re: Quando vão ter respeito pelo brasileiro?

    Normal aqui também! Estás usando 3G?

  6. #6

    Padrão Re: Quando vão ter respeito pelo brasileiro?

    Nao sei o que fizeram mas o yotube deu uma melhorada boa, antes travava muito, de uns meses pra cá ficou bom, acho que o problema e na sua internet.

  7. #7

    Padrão Re: Quando vão ter respeito pelo brasileiro?

    Vamos ser justos com nos mesmos e nossos clientes, não há internet boa em nosso pais, vamos parar com esta hipocrisia, temos de ter uma reformulação na infraestrutura e na política de comunicação deste pais sucateado.

  8. #8

    Padrão Re: Quando vão ter respeito pelo brasileiro?

    Aqui as propagandas antes do vídeo rodão sem travar. Apenas os videos não rodão!

    Então creio que a minha net ta beleza, e sempre que faço teste no copel da velocidade máxima ...


    Proganda e o certo para manter um site no ar. Mas vocês acha que esta normal ate no meio dos videos?

  9. #9

    Padrão Re: Quando vão ter respeito pelo brasileiro?

    Citação Postado originalmente por MediaFlex Ver Post
    Vamos ser justos com nos mesmos e nossos clientes, não há internet boa em nosso pais, vamos parar com esta hipocrisia, temos de ter uma reformulação na infraestrutura e na política de comunicação deste pais sucateado.
    Pois é caro colega, no Brasil, tudo se leva na lei de Gérson. Tudo se tira vantagem, nada se faz dentro da legalidade, é tudo falcatrua. Não estou generalizando, veja bem, pois ainda temos muita gente que é de bem, paga seus absurdos impostos!!!!
    Ontem estava vendo uma coisa que vocês até podem achar que não tem nada a ver com o que estamos falando, mas vou citar.
    Andei lendo que na Espanha (ou Itália agora não me recordo com exatidão) um pop vamos chamar assim para fornecer internet, cobre uma área de 300, 400 metros aproximadamente. Infelizmente se formos usar este conceito, vamos fechar as portas com menos de 200 clientes!! Já que lá os equipamentos são bem mais baratos que aqui, pois aqui temos que alimentar a máquina do governo. Nos EUA um pop atendia 20 usuários, 30...
    Caso esta informação seja errônea, me corrija, pois não lembro a fonte que li isto.
    Em nosso ganha pão também temos várias coisas que deveriam ser mudadas, acredito que este seja o meio de comunicação para começarmos a luta, ou então deixar os grandes tomarem conta!!!

    Obrigado!!

  10. #10

    Padrão Re: Quando vão ter respeito pelo brasileiro?

    Aqui rodando 100%.