+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot + radios do Mikrotik= pedindo login direto

    Boa noite amigos!

    Estou com o seguinte problema e gostaria da ajuda de vocês.

    Tenho3 hotspots (utilizo wlans virtuais) na mesma routerboard. Integrei o hotspot com o radius do proprio Mikrotik. No user manager, criei um perfil teste com tudo liberado, um usuario teste para esse perfil, tudo ok. O problema é:

    quando entre no hotspot1 com o usuario teste funciona ok.
    quando logo no hotspot2 também com o usuário teste ele fica pedindo login. Mas quando eu volto para o hotspot1 ele não pede mais. O que eu queria era ficar intercalando entre esses3 hotspots com o mesmo usuário sem precisar se logar novamente em um determinado tempo (1 dia). Isso eu configuro no mikrotik ou no user manager? ja fucei em tudo aqui mas estou com esse problema. Cada hot tem um serviço diferente nele, por isso que um usuário poderá se logar em todos.

    abraço

  2. #2

    Padrão Re: Hotspot + radios do Mikrotik= pedindo login direto

    Tem que observar o seguinte, logou no hotspot1 e ficou ativo, quando tenta logar no hotspot 2 com o mesmo usuario ele nao esta permitindo provavel ai que a configuração de IP->Hotspot->User Profiles-> Shared Users onde está 1.

    Se voce deseja conectar nos 3 hot com mesmo usuario e senha do mesmo perfil tem que trocar shared users para 3 isto se ficar a conexao ativa nos 3