+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão LEDS passando de um lado para o outro.

    Amigos to querendo entender um problema que tem acontecido com frequência e meu nanostations e bullets, acontece que elas ficam bugadas acendendo todos os leds passando para um lado e outro, pra resolver so tirando o cabo nela mesmo e volta resetada. Alguém pode explica por que ?

  2. #2

    Padrão Re: LEDS passando de um lado para o outro.

    Amigo, isto me parece um ataque do famigerado skynet.

    Você deverá procura por mais informações no forum, mas o topico aqui já ajuda e muito a resolver este seu problema.

    depois entra no site da UBNT, pega o firmware 5.5.3 ou a versão mais nova, e atualize o seu equipamento.

    https://under-linux.org/showthread.p...ghlight=skynet

  3. #3

    Padrão Re: LEDS passando de um lado para o outro.

    vou pesquisar, mas tbm vou atualizar os equipamentos obrigado.

  4. #4

    Padrão Re: LEDS passando de um lado para o outro.

    Primeiro vc tem que realizar o procedimento de desinfecção, pois se subir o firmware sem realizar o procedimento, pode ficar sem acesso. E ficar mais complicado ainda.

    - - - Updated - - -

    Primeiro vc tem que realizar o procedimento de desinfecção, pois se subir o firmware sem realizar o procedimento, pode ficar sem acesso. E ficar mais complicado ainda.

  5. #5

    Padrão Re: LEDS passando de um lado para o outro.

    axo que isso que aconteceu em um nano m5 fui atualizar e fico assim de vez ele não da mas acesso so fica com os leds piscando, ainda ah uma forma de remover esse virus ?

  6. #6

    Padrão Re: LEDS passando de um lado para o outro.

    Informe-se sobre o "vírus" aqui:http://forum.ubnt.com/showthread.php?t=45245Faça o seguinte procedimento de limpeza manual:1) Acesse o equipamento via SSH (baixe o putty).2) Dentro do prompt de comando cole os comandos abaixo: rm /etc/persistent/rc.poststart rm -rf /etc/persistent/.skynet cfgmtd -w -p /etc/ reboot3) Aguarde o rádio reiniciar.4) Acesse o site de Ubiquiti e baixe a ultima versão estável do firmware.5) Suba a última versão estável do firmware em seu equipamento.Existe um script para limpeza em massa de equipamentos usando o AirCONTROL. Acesse o primeiro link que passei neste post.Leia com atenção todo o primeiro link que passei para entender como o skynet funciona e fazer a correta remoção da rede. Se o fórum da Ubiquiti abrir num idioma que você não compreende tente o seguinte:1) Ver o tópico sem tradução (link no rodapé do post).2) Mude o idioma do site na barra horizontal, segundo item da direita para a esquerda. Clique na Bandeira de Portugaul para ver o tópico em português.


    Retirado so site: http://www.granlabor.com/zealves.html
    O cara que mais conhece de UBNT, @granlabor

  7. #7

    Padrão Re: LEDS passando de um lado para o outro.

    Obrigado amigo, estrelinha pra vc.

  8. #8

    Padrão Re: LEDS passando de um lado para o outro.

    Pra resolver este outro ai, terá que subir o arquivo fia TFTP. Baixa o TFTP Client, e suba o arquivo via tftp.

  9. #9

    Padrão Re: LEDS passando de um lado para o outro.

    Agradeço, mas ainda dou os créditos ao meu mestre @gralabor.