+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Compartilhar Adsl

    Bom dia,

    Tenho duas residências em uma quadra distantes uma da outra + - 150m. Em uma delas tenho ADSL, porém não quero colocar ADSL nas duas casas. Pensei em fazer um enlace 2.4ghz com antena 24dbi e ovislink para gerenciar.

    Agora, sera que funciona bem ?
    Quais seriam as configurações ideais dos ovislink?


    Obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Compartilhar Adsl

    sugestão: contrate um profissional de redes para montar este enlace....

  3. #3

    Padrão Re: Compartilhar Adsl

    Citação Postado originalmente por ghpilatti Ver Post
    Bom dia,

    Tenho duas residências em uma quadra distantes uma da outra + - 150m. Em uma delas tenho ADSL, porém não quero colocar ADSL nas duas casas. Pensei em fazer um enlace 2.4ghz com antena 24dbi e ovislink para gerenciar.

    Agora, sera que funciona bem ?
    Quais seriam as configurações ideais dos ovislink?


    Obrigado!

    meu amigo tu tem nocao do que é 24db em uma antena?

    compre 2 nano loco e coloque, e olhe que pra esta distancia ai elas que sao fraquinhas so 8 db ja tem pelo menos 20 veses mais de gando do que seria necessario para este seu enlace ai. fique atento e ativo, depois começam a terem dores de cabeça, nauseas e outras sintomaticas e reclama da sorte.

  4. #4

    Padrão Re: Compartilhar Adsl

    Ola amigo.

    Primeiramente saiba que isso é proibido, é um gatonet. A tia Ana pode bater, e fu.... tudo aew.

    Mas de qualqeur forma como o amigo falou 25 db é mto coisa. Antena pra km. É só configurar o roteador q recebe a adsl como AP, e o que recebe o sinal como cliente, ou wisp.

    Abracao. Se for fazer gatonet use antenas de pouco ganho, pq a distancia é ali. E baixa a potencia dos 2 radios.


    Se ajudou clique na estrelinha.. Isso motiva no forum