+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot com frame fixo

    Oi!

    Vocês já viram que em alguns lugares você acessa a internet mas não importa a página que você abra sempre fica uma linha na parte de cima da tela, geralmente com o nome do local onde você está (hotel), tempo restante da sua conexão etc?

    Achei interessante que mesmo mudando a página sempre fica a linha aparecendo.

    Parece que divide a tela em dois frames, sendo um pequeno (2 centímetros) e o resto fica para a navegação.

    Alguém já viu isso, tem idéia de como faz? Seria Squid?

    Abraços!
    Joao

  2. #2

    Padrão Re: Hotspot com frame fixo

    tambem ja tive esta cuiriozidade aqui, mas nungue conseguil me dar uma luz, parece com um esquema que tinha nas discadas antigamente, tinha um provedor gratis da minha região que a tela dividia na metade, uma era propaganda de patrocinios deles, e e a outra era para navegação.
    Algo muito interessante.

  3. #3
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Hotspot com frame fixo

    Amigos acho que o timer cafe da fad-software, um programa para gerenciamento de lan-house tem esta função, talvez seja este que estão usando pra gerenciar o hotspot, pois ele é semelhante a um, tem login e senha e mensagens, bem como as permissões de acesso, servidor local etc. Tem uma versão free que faz a exibição de propagandas na tela. Quem utiliza poderia dar uma olhada nesta função se é isso mesmo que vcs procuram.

  4. #4

    Padrão Re: Hotspot com frame fixo

    Esse FAD me parece que tem que colocar um programa no cliente.

    Será que não tem uma solução que não precise colocar nada no cliente?

    Abraços