Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         email_mkt_comparativo_wom_5000.jpg
Visualizações:	268
Tamanho: 	111,6 KB
ID:      	41951
    GRANDE LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    O WOM 5000 é uma CPE outdoor que integra a família WISP, voltada para provedores wireless para a criação de links externos ponto a ponto e ponto-multiponto.

    Produzido no Brasil, este dispositivo trabalha na faixa de frequência de 5,1 a 5,8 GHz com velocidade de até 150 Mbps, além de possuir antena integrada com ganho de 12 dBi com polarização horizontal ou vertical selecionável via software e potência de 630 mW.

    O WOM 5000 possui a função de access point, repetidor de sinal ou de cliente access point em uma instalação residencial.

    Especificações Técnicas

    - Padrões WLAN IEEE802.11a e IEEE802.11n;
    - Modos de operação WLAN Cliente, Cliente WDS, AP e AP WDS;
    - Banda de frequência 5,18 a 5,825 GHz (DFS);
    - Esquemas de modulação 802.11 a/n: OFDM (64-QAM, 16-QAM, QSPK, BPSK);
    - Taxa de transmissão nominal 150 Mbps;
    - Throughput TCP efetivo 110 Mbps;
    - Pacotes por segundo (PPS) 50.000;
    - Chipset Ralink RT3662;
    - Segurança Wireless WEP, WPA/WPA2 Personal, WPA/WPA2 Enterprise, WACL;
    - QoS Wireless WMM;
    - Modos de operação de Rede Bridge e Roteador;
    - Serviços cliente NTP, syslog remoto, controle de banda, cliente DDNS, cadastro de clientes;
    - Gerenciamento HTTP(S) GUI, SSH CLI, SNMP;
    - Ferramentas Site survey, Link test, Alinhamento de antena, Comandos de sistema;
    - Porta de rede blindada;
    - Antena integrada de 12 dBi com dupla polarização, banhada a ouro;
    -Conector SMA para antena externa;
    -Alimentação PoE com aterramento;
    -Proteção anti-surto de até 4.000 V
    - Firmware e guia de instalação em português;
    - Suporte técnico em todo o Brasil na rede autorizada Intelbras.

  2. #2

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Essa CPE funciona em dupla polarização 2x2 ??

  3. #3

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Essa CPE funciona em dupla polarização 2x2 ??

    Caro maxbelo boa tarde!

    Primeiramente gostaria de agradecer sua consulta.
    Não, o rádio WOM 5000 não é 2x2 é sim 1x1.

    Atenciosamente,

  4. #4

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Trabalha com 5 e 10mhz? E o mais importante qual o valor da criança?

  5. #5

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Ela pode ter um otimo gereciamento pode ser 2x2, seja la o que for, hoje o que importa é valores. Deus ajude que seja bem em conta porque tem que ter uma antena que seja 100% igual a nano da Ubiquiti que por sinal ta muito cara.

  6. #6

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Mais um coisa pq no comparativo consta nanostation 5 ao invez do nanostation m5?

  7. #7

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Já li de tudo sobre ela, mas como foi citado acima o mais importante não falaram ainda, PREÇO

  8. #8

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Ai você liga na empresa, faz um cadastro kilometrico, manda cnpj contrato social, 948489303030 referencias, cor dos olhos, cabelos, , pele, frequência sexual, quando perdeu a virgindade, nome dos tatatataravos...... ai a primeira compra só a vista!

    e depois vai fazer cotacao, e descobre que no seu antigo distribuidor o nano que você já esta acostumado e confia e quase o mesmo preço!!!!!!

    DESBUrrOCRATIZAÇÃO JÁ

    desabafei

  9. #9

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Trabalha com 5 e 10mhz? E o mais importante qual o valor da criança?
    Caro Jonas, bom dia!

    Valores só passamos por e-mail e clientes cadastrado. Queira por favor nos enviar e-mail para [email protected]

    Obrigado!

  10. #10

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    Ai você liga na empresa, faz um cadastro kilometrico, manda cnpj contrato social, 948489303030 referencias, cor dos olhos, cabelos, , pele, frequência sexual, quando perdeu a virgindade, nome dos tatatataravos...... ai a primeira compra só a vista!

    e depois vai fazer cotacao, e descobre que no seu antigo distribuidor o nano que você já esta acostumado e confia e quase o mesmo preço!!!!!!

    DESBUrrOCRATIZAÇÃO JÁ

    desabafei
    Caro cls707, bom dia!

    O cadastro se faz necessário em toda frente de negócio, seja qual mercado for. Trata-se de uma prática comum e de segurança para ambas as empresas (de que vende como quem compra) no mundo dos negócios.
    Quando se trata de valores, o cadastro é determinante para uma relação comercial sadia e prospera para as empresas envolvidas.

    Grande abraço e bons negócios!

  11. #11

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Mais um coisa pq no comparativo consta nanostation 5 ao invez do nanostation m5?
    Caro Jonas MT, bom dia!

    Nenhum, absolutamente nenhum equipamento da UBNT oferece o que a linha da Intelbras seja ela WISP, WISP+ ou PRO oferece. Especificamente para esse WOM 5000 destaco:

     Potência de 630 mW (28 dBm);
     Antena integrada de 12 dBi de dupla polarização, banhada a ouro;
     Conector SMA para antena externa;
     Porta Ethernet blindada;
     Proteção antissurto de até 4.000 V;
     Firmware e manuais em português;
     Suporte técnico em todo o Brasil na rede autorizada Intelbras;
     32 RAM;
     Suporta até 50.000 pps;
     Equipamento já homologado ANATEL.

    Atenciosamente,

  12. #12

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    da vontade de testar, mas, com um cadastro kilometrico para comprar a vista, eu desisto.

  13. #13

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    da vontade de testar, mas, com um cadastro kilometrico para comprar a vista, eu desisto.
    Caro Alex, bom dia!

    Como vai?
    Bom, vamos desmistificar isso... ao menos em nossa empresa para compras à vista precisamos apenas de uma ficha de cadastro preenchida, nada demais. Nessa ficha pedimos o básico, CNPJ, I.E, endereço etc.
    Agora, para compras à prazo aí sim pedimos o cadastro completo.

    Venha, faça a experiência e temos certeza que vai dá certo!

    No aguardo,

  14. #14

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Cls7007 estou contigo e não abro! é sempre a mesma ladainha!

    há 2 semanas liguei para um distribuidor patrocinador deste fórum para cotar preço de alguns equipamentos e foi a mesma coisa! me manda seus dados para um cadastro por e-mail que lhe respondo a cotação....Eu na mesma cidade do distribuidor precisando "apagar incêndio e a vendedora se nega a me passar preços por telefone!?!?! Deixa pra lá! continuo comprando dos mesmos fornecedores que por sinal me atendem muito bem!.

  15. #15

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Citação Postado originalmente por nn71ca Ver Post
    Cls7007 estou contigo e não abro! é sempre a mesma ladainha!

    há 2 semanas liguei para um distribuidor patrocinador deste fórum para cotar preço de alguns equipamentos e foi a mesma coisa! me manda seus dados para um cadastro por e-mail que lhe respondo a cotação....Eu na mesma cidade do distribuidor precisando "apagar incêndio e a vendedora se nega a me passar preços por telefone!?!?! Deixa pra lá! continuo comprando dos mesmos fornecedores que por sinal me atendem muito bem!.
    Amigo, mandei um email nesse email pra você.

  16. #16

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    bom, quer vender??? coloca o preço ou o preço depende da cara do cliente???

    eu detesto propaganda sem preço, não serve para nada, pois não informa, é altamente ineficiente e da essa inpreção, cobra diferente de quem ele quer.

    quem quer vender não fica de frescura poxa, se vou ter que preencher cadastro para saber o valor desisto.

    concordo que para comprar sim, preencho o cadastro.

  17. #17

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Amigo, o preço é sim diferente de acordo com o cliente. O senhor é revenda/provedor ou é cliente final? Ligue e conversamos, não é preciso cadastro quilométrico, só preciso de dados básicos. Me ligue e conversaremos.

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom, quer vender??? coloca o preço ou o preço depende da cara do cliente???

    eu detesto propaganda sem preço, não serve para nada, pois não informa, é altamente ineficiente e da essa inpreção, cobra diferente de quem ele quer.

    quem quer vender não fica de frescura poxa, se vou ter que preencher cadastro para saber o valor desisto.

    concordo que para comprar sim, preencho o cadastro.

  18. #18

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    90% aqui é provedor, basta colocar o valor para provedor, e junto consultar preços para revenda ou maiores quantidades acho que é simples...

  19. #19

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    90% aqui é provedor, basta colocar o valor para provedor, e junto consultar preços para revenda ou maiores quantidades acho que é simples...

    Fato, e o mais importante VALORES JA COM IMPOSTOS

  20. #20

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    fiz o cadastro, não é kilométrico, pois, tem algum´s que tem que mandar ate o contrato social, isso para comprar a vista...

    continuo com duvidas quanto a esses produtos, que colocar como ap, usa algum tipo de tdma ?? ou somente mimo, sei la..
    complicado, mas se queimar menos que ubiquiti, já seria vantajoso, que tem ubiquiti na rede vé uma tormenta e treme as canelinhas.
    porta lan queimada....

    vamos esperar um pouco mais..

    - - - Updated - - -

    fiz o cadastro, não é kilométrico, pois, tem algum´s que tem que mandar ate o contrato social, isso para comprar a vista...

    continuo com duvidas quanto a esses produtos, que colocar como ap, usa algum tipo de tdma ?? ou somente mimo, sei la..
    complicado, mas se queimar menos que ubiquiti, já seria vantajoso, que tem ubiquiti na rede vé uma tormenta e treme as canelinhas.
    porta lan queimada....

    vamos esperar um pouco mais..