Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Rapido infoshop valor 176,00 conto. é so adicionar o pessoal da rapido no msn e consultar valores.... fiz isso hoje aqui em feira de santana bahia tem representante consultei hoje e o valor é esse ai....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por American Explorer Ver Post
    Amigo, o preço é sim diferente de acordo com o cliente. O senhor é revenda/provedor ou é cliente final? Ligue e conversamos, não é preciso cadastro quilométrico, só preciso de dados básicos. Me ligue e conversaremos.

    Amigo qual o valor da nano loco m5 com voces quero comprar acima de dez....

  2. #22

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    boa noite amigos do under, recebi hoje de um fornecedor
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         WOM 5000.pdf
Visualizações:	105
Tamanho: 	116,0 KB
ID:      	42014

  3. #23

    Lightbulb Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Lançamento MAXXSTATION = Nano M5 loco!!! - CONECT WI - Já Está Fazendo as Vendas!!!

    Conecta a Redes com Airmax Ativo!!!! Até a Versão 5.1.2

    Clique Aqui e Conheça essa nova e poderesa CPE

    Ficamos a disposição para o que Precisarem!

  4. #24

    Talking Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Comparativo dos produtos:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MAXXSTATION-CONECTWI.jpg
Visualizações:	160
Tamanho: 	135,4 KB
ID:      	42202Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MAXXSTATION-CONECTWI.jpg
Visualizações:	160
Tamanho: 	135,4 KB
ID:      	42202

  5. #25

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Citação Postado originalmente por Connectoway Ver Post
    "o cadastro é determinante para uma relação comercial sadia e prospera para as empresas envolvidas."
    em outras palavras, saber pra quem esta vendendo
    pra poder cobrar pela cara do cliente... hehehe...

    quem nunca fez isto q atire a primeira pedra.

  6. #26

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Citação Postado originalmente por GRKNET Ver Post
    sem falar que to anter pensando sabe oq que e bem possivel que o açogueiro o padeiro ak perto do meu provedor venha compra estes equipamento para vender para os meu clientes e para os dele ue compra pan ou carne! fala serio né quem esta ak no foro 90% tem provedor os que não tem estão querendo ter agora fica nesta mesmiçe de passa preço então perde venda fica escondendo valor primeiro valor depois cadastro não adianta eu ter cadastro em empresa x se um nano m5 loco R$ 300.00 so doido compra.
    GRKNET se quer minha opiniao... nano é superior a maxxstation, primeiro... pq o processador é o mesmo... porem o que acontece é um overclock, que vem por aumentar o consumo de energia do radio e aquecer o mesmo proporcionando TRAVADAS e pedido de reboot. segundo pq nao adianta ter mais q 180 mhz pq a maioria destes radio são pra clientes pppoe ou ip e o consumo de processamento é minimo... terceiro pq o que faz a fama do radio não é processador mas sim a qualidade de trasmisão de pacotes via rf. ou seja neste caso nano ganha pq é 2x2 e é mais sensível. agora me diz um bom motivo pra pagar o mesmo preço da nanostation q é o radio mais vendido do PLANETA e q ja esta a quase 10 anos no mercado e cujo o rma HOJE é o menor do mercado...

    só pq é brasileiro??? se bobear é capaz da placa ser fabricada na china ou pelo menos 90% dos componentes!

  7. #27

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Citação Postado originalmente por GRKNET Ver Post
    sem falar que to anter pensando sabe oq que e bem possivel que o açogueiro o padeiro ak perto do meu provedor venha compra estes equipamento para vender para os meu clientes e para os dele ue compra pan ou carne! fala serio né quem esta ak no foro 90% tem provedor os que não tem estão querendo ter agora fica nesta mesmiçe de passa preço então perde venda fica escondendo valor primeiro valor depois cadastro não adianta eu ter cadastro em empresa x se um nano m5 loco R$ 300.00 so doido compra.

    perdi 4 linhas e uma palavra de leitura da minha vida!

    irmão ta osso de compreender seu texto cara, faz o seguinte usa o google chorme que ele vai corrigindo o texto pra você sinceramente se estiver escrevendo orçamento assim para os seus clientes, você no minimo estará sendo alvo de chacota deles.

    boa sorte ai!

  8. #28

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Citação Postado originalmente por Connectoway Ver Post
    Caro Jonas MT, bom dia!

    Nenhum, absolutamente nenhum equipamento da UBNT oferece o que a linha da Intelbras seja ela WISP, WISP+ ou PRO oferece. Especificamente para esse WOM 5000 destaco:

     Potência de 630 mW (28 dBm);
     Antena integrada de 12 dBi de dupla polarização, banhada a ouro;
     Conector SMA para antena externa;
     Porta Ethernet blindada;
     Proteção antissurto de até 4.000 V;
     Firmware e manuais em português;
     Suporte técnico em todo o Brasil na rede autorizada Intelbras;
     32 RAM;
     Suporta até 50.000 pps;
     Equipamento já homologado ANATEL.

    Atenciosamente,
    Já estão roubando CPE aos montes, se souberem que é banhada a ouro, torna-se arriscado até estarmos com elas em casa. ^^^^^ Te desejo êxito em suas negociações.
    Te

  9. #29

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Citação Postado originalmente por Ximango Ver Post
    Já estão roubando CPE aos montes, se souberem que é banhada a ouro, torna-se arriscado até estarmos com elas em casa. ^^^^^ Te desejo êxito em suas negociações.
    Te
    ahauha só rindo mesmo.

  10. #30

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    ahauha só rindo mesmo.

    Ri não!
    Já aconteceu comigo.
    E a luz do dia.
    De manhã cliente estava navegando. Depois do meio-dia abriu chamado que estava sem internet. Ao chegar lá, não encontramos mais um Nano. Cortaram o cabo e levaram.

    Em prédio que entra qualquer um, é facil ter acesso ao terraço

  11. #31

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Ri não!
    Já aconteceu comigo.
    E a luz do dia.
    De manhã cliente estava navegando. Depois do meio-dia abriu chamado que estava sem internet. Ao chegar lá, não encontramos mais um Nano. Cortaram o cabo e levaram.

    Em prédio que entra qualquer um, é facil ter acesso ao terraço
    Vixi complicado hem, nessas interior tem suas vantagens.

  12. #32

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Ri não!
    Já aconteceu comigo.
    E a luz do dia.
    De manhã cliente estava navegando. Depois do meio-dia abriu chamado que estava sem internet. Ao chegar lá, não encontramos mais um Nano. Cortaram o cabo e levaram.

    Em prédio que entra qualquer um, é facil ter acesso ao terraço
    Isso ate ja foi discutido. E uma solução seria colocar uma senha padrão e desabilitar o Discovery. Assim quem roubar vai ter um nano pra tirar o kendin..kkkk

  13. #33

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Para quem está usando o WOM 5000: Quais os canais que ele abre?

    A pergunta me parece pertinente pois o Tp-link 7510N (que não é homologado ), só abre canais no início da faixa do 5.x, onde só é permitido para uso indoor
    E depois vai lá para o final da faixa onde abre os canais do 5.8. Nestes últimos a tradição de uso desta frequência é deixa-la para PTP.

    O ideal para uso ponto multiponto seria o espaço do 5.4.

  14. #34

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Para quem está usando o WOM 5000: Quais os canais que ele abre?

    A pergunta me parece pertinente pois o Tp-link 7510N (que não é homologado ), só abre canais no início da faixa do 5.x, onde só é permitido para uso indoor
    E depois vai lá para o final da faixa onde abre os canais do 5.8. Nestes últimos a tradição de uso desta frequência é deixa-la para PTP.

    O ideal para uso ponto multiponto seria o espaço do 5.4.
    Bom dia !

    Banda de frequência 5,18 a 5,825 GHz (DFS)

  15. #35

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Citação Postado originalmente por Connectoway Ver Post
    Bom dia !

    Banda de frequência 5,18 a 5,825 GHz (DFS)
    Tem como você me postar a relação dos canais ou frequencias? Será que não tem uma lacuna no meio que não está liberada?

    Não estou duvidando, mas é só para ter certeza, pois vi em outros produtos não estar disponível estes canais do meio.
    Enquanto isso vou dar uma consultada no site da Anatel para ver se há referencia ao 5.4

    Editando: conferi no site da Anatel e o certificado faz referencia a 5.4. Confirmado então .
    Obrigado.

  16. #36

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tem como você me postar a relação dos canais ou frequencias? Será que não tem uma lacuna no meio que não está liberada?

    Não estou duvidando, mas é só para ter certeza, pois vi em outros produtos não estar disponível estes canais do meio.
    Enquanto isso vou dar uma consultada no site da Anatel para ver se há referencia ao 5.4

    Editando: conferi no site da Anatel e o certificado faz referencia a 5.4. Confirmado então .
    Obrigado.
    Use ddwrt no tplink que alem de abrir todas as frequencia, tbm abre 5 10 20 40mhz

  17. #37

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Use ddwrt no tplink que alem de abrir todas as frequencia, tbm abre 5 10 20 40mhz
    Boa dica esta. DD-WRT uso em D-link dir 600 com resultados excelentes.

    Vou ver isso de perto.
    Grato

  18. #38

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Boa dica esta. DD-WRT uso em D-link dir 600 com resultados excelentes.

    Vou ver isso de perto.
    Grato
    Uso exatamente esta aqui ;0

    http://dd-wrt.com/site/support/other..._tl-wa7510n%2F

  19. #39
    Avatar de Fastwireless_telecom
    Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rua Braziliano Previtale, 54, Santa Cruz - Valinhos SP
    Posts
    28

    Lightbulb Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    KKKKKKKKKK

    Categoria TP-Link...


    Só falamos de Intelbras, e D-link nesse tópico??? rsrsrsrs


    Sobre homologação da CPE 5.8 da TP-Link.

    Estamos homologando, e estará disponível a partir do mês que vem, faremos um trabalho no mercado aguardem!!!


    ObS* Com o melhor preços de Intelbras do mercado, Fastwireless sempre na frente da concorrência!!!

  20. #40

    Padrão Re: LANÇAMENTO CONNECTOWAY x INTELBRAS

    Citação Postado originalmente por Fastwireless_telecom Ver Post
    KKKKKKKKKK

    Categoria TP-Link...


    Só falamos de Intelbras, e D-link nesse tópico??? rsrsrsrs


    Sobre homologação da CPE 5.8 da TP-Link.

    Estamos homologando, e estará disponível a partir do mês que vem, faremos um trabalho no mercado aguardem!!!


    ObS* Com o melhor preços de Intelbras do mercado, Fastwireless sempre na frente da concorrência!!!
    De forma indireta sim, pois os comentários vão ajudar a mudar o desempenho do Tp-link, com a troca do firmware para o dd-wrt.

    Não homologa ele com o firmware original que não vai colar no mercado. Poucos canais disponíveis.
    Apesar de gravar chave WPA2, não consegui fazer navegar com AP mikrotik. Se tirar a chave no ap e no cliente, roda normalmente.
    O Intelbrás WOM5000 faz tudo isso com o firmware original.