+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão coordenadas no gps

    ola galera. to precisando de uma ajudinha. é pq tirei uns pontos em um gps so q a unidade de medida dessas cordenadas sao diferentes das q eu preciso, eu preciso q essas medias fiquem da mesma forma do google earth. Alguem sabe mim orientar como eu faço pra converter essas coordenadas?

  2. #2

    Padrão Re: coordenadas no gps

    No próprio google earth você consegue alterar a unidade de medida.

    Mas em todo caso dê uma procurada no google (buscador) que existem sites com ferramentas para fazer essa conversão. Em uma determinada ocasião passei pelo mesmo problema e consegui resolver através de um site.

  3. #3

    Padrão Re: coordenadas no gps

    ok amigo, eu ja tinha encontrado um site pra fazer isso, mais ele nao estava convertendo. muito obrigado

  4. #4

  5. #5
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: coordenadas no gps

    Amigo no google eath é a melhor forma de fazer isso, vai no menu ferramentas >>> opções >>> mostrar lat/long, ai é só escolher o mesmo sistema de pontos do gps que utilizou. Se não souber qual foi, seleciona o primeiro e aplica, ai visualiza em baixo na linha de status do programa e compara os pontos que aparecem se são iguais aos que vc tem, se não for, vai na segunda opção e repete toda a operação, até encontrar a que precisa. Simples assim. Espero ter ajudado.