+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão [RESOLVIDO] AJUDA! RB750 em Balance + PCC não encerga MAC dos clientes, só do AP

    Olá amigos,
    Tenho uma RB750 fazendo balance + pcc de 4 links. Está tudo funfando legal, só tem um problema. na tabela arp aparece o IP dos clientes normalmente, mas o MAC não.
    É assim.
    RB750 minha casa com 4 links, dae passa por um PTP rocket m5 (em bridge), e então a repetidora principal.
    Mas de todos os IPs, só aparece, eu acredito que seja da ROCKET, desse modo não consigo fazer HOTSPOT funcionar, pois o MAC cadastrado do cliente não é visto pela RB.
    Última edição por hefabis; 25-01-2013 às 13:58. Razão: RESOLVIDO!

  2. #2

    Padrão Re: AJUDA! RB750 em Balance + PCC não encerga MAC dos clientes, só do AP

    ativa o wds no ap e na estação. acredito que ira resolver

  3. #3

    Padrão Re: [RESOLVIDO] AJUDA! RB750 em Balance + PCC não encerga MAC dos clientes, só do AP

    Citação Postado originalmente por hefabis Ver Post
    Olá amigos,
    Tenho uma RB750 fazendo balance + pcc de 4 links. Está tudo funfando legal, só tem um problema. na tabela arp aparece o IP dos clientes normalmente, mas o MAC não.
    É assim.
    RB750 minha casa com 4 links, dae passa por um PTP rocket m5 (em bridge), e então a repetidora principal.
    Mas de todos os IPs, só aparece, eu acredito que seja da ROCKET, desse modo não consigo fazer HOTSPOT funcionar, pois o MAC cadastrado do cliente não é visto pela RB.
    p

    por irmao se nao for muito em comodo , vc pode me manda esse seu scrip , do balaceamento ae so pra me fazer uns teste te agradeço irmao , valew ... me manda para o meu e-mail. [email protected] obrigado ae pela a força valew.

  4. #4

    Padrão Re: AJUDA! RB750 em Balance + PCC não encerga MAC dos clientes, só do AP

    n uso balanceamento de link não amigo... e tbm so uso um script no mikrotik que é para fazer backups diarios e enviar eles como anexo no meu email... ^^