+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Problema em SXT Travamento

    Boa tarde senhores!

    Estou com um problema serio na minha rede!
    Tenho um enlace com duas SXT, depois de algum tempo ligadas elas travam!
    Daí desligo e ligo de novo que voltam ao normal, mais passa um tempo volta a ocorrer o mesmo problema!
    Ainda não sei o motivo, acho que é trafego, pois testei as fontes e os cabos e estão normais,
    esse problema sempre ocorre após certo trafego tipo uns 30Gb de transferencia!
    Alguém teve esse problema? E tem alguma solução?

    Desde já agradeço a todos que ajudarem!

  2. #2

    Padrão Re: Problema em SXT Travamento

    Tive esse problema tb, diz um dowgrade, e voltei pra ver sao 5.11 depois disso parou completamente.

  3. #3

    Talking Re: Problema em SXT Travamento

    Obrigado por contribuir maxibelo!
    Fiz o que você me indicou até agora não estou com problemas, vou esperar mais uns dias para dar uma conclusão sobre o assunto!

    Muito obrigado!

  4. #4

    Padrão Re: Problema em SXT Travamento

    Amigo também tive um problema com uma sxt, a mesma parou do nada fui ao pop verifiquei os outros equipamentos rbs, rockets tudo ok, mas a sxt sem acesso desliguei a mesma e religueia, fui no log e encontrei uma mensagem de erro de kernel, vou tentar colocar na minha rede um servidor de logs para receber logs dos meus equipamentos para monitorá-los melhor. Vou fazer o down tb para ver se para estes ocorridos.


    Grato pela contribuição de todos ai.....


    Ivan Galves

  5. #5

    Padrão Re: Problema em SXT Travamento

    Citação Postado originalmente por ivangalves Ver Post
    Amigo também tive um problema com uma sxt, a mesma parou do nada fui ao pop verifiquei os outros equipamentos rbs, rockets tudo ok, mas a sxt sem acesso desliguei a mesma e religueia, fui no log e encontrei uma mensagem de erro de kernel, vou tentar colocar na minha rede um servidor de logs para receber logs dos meus equipamentos para monitorá-los melhor. Vou fazer o down tb para ver se para estes ocorridos.


    Grato pela contribuição de todos ai.....


    Ivan Galves
    Amigo depois posta ai como fazer esse servidor de logs.
    Tenta fazer o dowgrade.
    Sucesso ai...

  6. #6

    Padrão Re: Problema em SXT Travamento

    Problema resolvido! com o downgrade ate agora estar td normal!