+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com radius do elitesoft integrator

    Beleza Pessoal, estou participando do processo de implantação do Integrator e agora surgiu um problema por aqui, a Elitesoft não presta nenhum tipo de consultoria ou ajuda com o RADIUS, apenas fez a instalação dele no servidor e agora estou encontrando dificuldade para autenticar os clientes pppoe já cadastrados no Integrator via radius em nosso concentrador mikrotik, o mesmo ja esta com radius ativado as portas estão corretas e o log da tentativa de conexão esta chegando ao Integrator que retorna o seguinte erro: Error: Ignoring request from unknown client 186.233.79.237:36156
    Já estou alguns dias batendo em cima disso e não consigo uma solução o pessoal da Elitesoft só sabe dizer que é problema em meu concentrador mikrotik e tiram o deles da reta... se alguém com conhecimento em radius puder ajudar agradeço!

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda com radius do elitesoft integrator

    na boa cara que sistema é esse que não dá suporte ao radius
    até o mk-auth sem mensalidade dá suporte
    eu na boa nao ficaria com esse sistema

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda com radius do elitesoft integrator

    Olha, eles não dão realmente suporte ao Radius, mas solicitei que fizessem a integração com meu banco de dados e radius separados.
    E isto eles fazem, sugiro que faça o mesmo.
    Estou com problema com eles pois dizem ser um framework o produto e troquei de banco de dados e o dito framework não integrou.
    Isto quer dizer que não é bem um framework a ferramenta.

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda com radius do elitesoft integrator

    Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    Olha, eles não dão realmente suporte ao Radius, mas solicitei que fizessem a integração com meu banco de dados e radius separados.
    E isto eles fazem, sugiro que faça o mesmo.
    Estou com problema com eles pois dizem ser um framework o produto e troquei de banco de dados e o dito framework não integrou.
    Isto quer dizer que não é bem um framework a ferramenta.
    Entendi Herlon, estou reclamando do Radius mas na verdade encontrei uma série de outros problemas no sistema que vão desde não aceitar inclusão de IP´s, telas travando, dados que são alterados e depois voltam sem alteração....
    Todos que conversei e tem o sistema tiveram problemas com a parte do Radius, no meu caso acabo de cadastrar o cliente e o Radius informa que o cliente é desconhecido!!!!! Porém conheço outras empresas que tem o integrator e usam tranquilamente, acredito que antigamente quando começaram eles davam mais atenção ao cliente e resolviam os problemas, atualmente chegaram num nível que o que entra de mensalidade tá bom pra eles...

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda com radius do elitesoft integrator

    Olá evertonsoares, eles realmente não dão suporte ao Radius, principalmente por que eles têm uma empresa parceira que oferece o serviço a ispti.com.br. Já a ISPTI oferece o serviço e suporte.

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda com radius do elitesoft integrator

    Citação Postado originalmente por jacksonvieira Ver Post
    Olá evertonsoares, eles realmente não dão suporte ao Radius, principalmente por que eles têm uma empresa parceira que oferece o serviço a ispti.com.br. Já a ISPTI oferece o serviço e suporte.
    Vc tem pagina de bloqueio funcionando no seu integrator, preciso do código para página de bloqueio por pool de cliente...

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda com radius do elitesoft integrator

    Cara de boa esse sistema ai elite soft tem um amigo meu que só reclama uma merda de suporte ou melhor suporte só via email..e vc precisa de emergencia esta lascado..
    e nunca vi um sistema nao da suporte rs.. eu uso o altarede funciona perfeitamente e não tenho oque falar dos caras..

    Flw abs

  8. #8

    Padrão Re: Ajuda com radius do elitesoft integrator

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Vc tem pagina de bloqueio funcionando no seu integrator, preciso do código para página de bloqueio por pool de cliente...
    Desculpa a demora, tenho sim, funciona no hotspot e no PPPoE, passa teu email que te envio.

  9. #9
    Avatar de wildes
    Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    46

    Padrão Re: Ajuda com radius do elitesoft integrator

    meu camarada, a soluçao é precionar eles pra configurar o radius direito, a elitesoft, tem a pratica de colocar o radius na pior configuraçao possivel e precionar para que o cliente contrate os serviços de uma empresa chamada isp ti, que eles juram que nao é dele, mais estranho que esta mesma empresa é a responsavel pela implantaçao do isp integrator, que além de ser o sistema mais caro do mercado quando se pede um simples relatório o pessoal diz nao ser possivel fazer, recomendo que usem outro, estou testando um sistema da scrio, um provedor aqui da região cujo desenvolvedor é o responsavel pela integraçao de todos os sistemas da embratel, dou feedback assim que tiver implantado.