+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Passar clientes e link dentro de outra rede

    E ai Galera é o seguinte tem um provedor amigo meu em uma cidade vizinha aqui ele pega o link dele aqui na minha cidade e o link dele passa por outra cidade onde eu quero montar um pop teria como eu usar essa mesma rede que já esta pronta para passar o trafego da minha rede nesse pop os cliente se autenticam em pppoe no mk-auth que tenho aqui a a possibilidade de eu usar a rede dele para passar o meu link e fazer os meus cliente se autenticarem em pppoe aqui sem usar o link dele e servidor dele somente a rede ate onde chega nessa cidade ?????

  2. #2

    Padrão Re: Passar clientes e link dentro de outra rede

    Citação Postado originalmente por pu3rzr Ver Post
    ...teria como eu usar essa mesma rede que já esta pronta para passar o trafego da minha rede nesse pop os cliente se autenticam em pppoe no mk-auth que tenho aqui...
    Sim, é possível. Com uso de MPLS, você consegue fazer transporte dentro da sua rede, de forma transparente. Tecnicamente, é seu próprio serviço "LAN2LAN"

    Saudações,

    Trober

  3. #3

    Padrão Re: Passar clientes e link dentro de outra rede

    Citação Postado originalmente por pu3rzr Ver Post
    E ai Galera é o seguinte tem um provedor amigo meu em uma cidade vizinha aqui ele pega o link dele aqui na minha cidade e o link dele passa por outra cidade onde eu quero montar um pop teria como eu usar essa mesma rede que já esta pronta para passar o trafego da minha rede nesse pop os cliente se autenticam em pppoe no mk-auth que tenho aqui a a possibilidade de eu usar a rede dele para passar o meu link e fazer os meus cliente se autenticarem em pppoe aqui sem usar o link dele e servidor dele somente a rede ate onde chega nessa cidade ?????

    Ola Amigão, presto serviços em assessoria, suporte e consultoria a provedores posso te ajudar ai em toda area do seu provedor, me add no msn: [email protected] dai podemos conversar do seu caso okk!!!


    Ate mais


    André Godoy

  4. #4

    Padrão Re: Passar clientes e link dentro de outra rede

    Amigo é só usar Vlans dai vc faz isso tudo que precisa.