+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mas uma grande novidade!

    ALÉM DA RB SXTLITE 5, SAIU AGORA A SXT LITE 2 ....
    PARA QUEM QUISER VER ESTA AQUI O ENDEREÇO DA PAGINA
    http://routerboard.com/RBSXT-2nDr2

    AGORA SO CORRER PARA O ABRAÇO.

  2. #2

    Padrão Re: Mas uma grande novidade!

    2ghz
    antena de 10dbi
    nos dias de hoje ,,,,nao dá mais,nem 2ghz muito menos 10dbi...

  3. #3

    Padrão Re: Mas uma grande novidade!

    Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    2ghz
    antena de 10dbi
    nos dias de hoje ,,,,nao dá mais,nem 2ghz muito menos 10dbi...
    Meu amigo hoje em dia muita gente ainda usa 2.4, vai depender de cada região, 10dbi é muita coisa em comparação do nano loco m2 q é 8 dbi!

  4. #4

    Padrão Re: Mas uma grande novidade!

    Citação Postado originalmente por ALLISSON Ver Post
    Meu amigo hoje em dia muita gente ainda usa 2.4, vai depender de cada região, 10dbi é muita coisa em comparação do nano loco m2 q é 8 dbi!

    Sem falar que os recursos são muito superiores aos nano Loco.

    Quanto a frequencia, usamos 2.4. Este domingo houve um evento de duração de 3 horas pela manhã e mais 3 pela tarde transmitido em streaming.
    Um cliente nosso, recebendo em 2.4 utilizou todo o tempo sem travamento, audio e vídeo com qualidade.
    Era uma responsabilidade muito grande, visto que uma assistencia de mais de 100 pessoas reunidas esperavam a transmissão.
    Só recebemos elogios.

    Não vai levar muito tempo e a faixa de 5.8 vai ter os mesmos problemas alegados em 2.4
    O importante é manter um SNR alto. Não interessa quantas estações apareçam no site survey, mas sim como está o SNR para cada cliente. Quando isso não for obtido, não tem 2.4 ou 5.8 que resolva. Atualmente está muito mais fácil isso em 5.8 , daí a popularidade dele.

    Por isso vejo estes últimos lançamentos da Mikrotik com bons olhos. O modelo lite level3 59 dolares e o modelo level4 75 dolares. O que vai simplificar a implantação de micro-células, estes lançamentos.

  5. #5

    Padrão Re: Mas uma grande novidade!

    Esses dias fui em alguns clientes 2.4, dei uma navegada e percebi que a navegaçao esta melhor do que a 5.8 ( a interferencia 2.4 esta diminuindo), uma coisa legal que acho na shild e o pequeno radome, acho que vou começar a testar aqui na torre essas shields.