+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pagina Hotspot Original

    Alguem tem a pagina do Hotspot original eu nao fiz um backup e tentei modificala eu até poderia resetar a rb mas dai eu perderia a config desculpa mas sou muito leigo no assunto e estou tentando aprender...

  2. #2

    Padrão Re: Pagina Hotspot Original

    Citação Postado originalmente por Dionatan Ver Post
    Alguem tem a pagina do Hotspot original eu nao fiz um backup e tentei modificala eu até poderia resetar a rb mas dai eu perderia a config desculpa mas sou muito leigo no assunto e estou tentando aprender...

    Olá caro! Faz backup depois reseta. Eu no seu lugar para frisar mais as configurações, configuraria tudo novamente.

  3. #3

    Padrão Re: Pagina Hotspot Original

    Citação Postado originalmente por Indiferente Ver Post
    Olá caro! Faz backup depois reseta. Eu no seu lugar para frisar mais as configurações, configuraria tudo novamente.


    Nao seria mais facil pra mim que nao intendo nada apenas alguem me mandar a pagina só que esta com um minimo erro na pagina só me manda o hotspot original que dai eu só troco e ta td blz...

  4. #4

    Padrão Re: Pagina Hotspot Original

    Citação Postado originalmente por Dionatan Ver Post
    Nao seria mais facil pra mim que nao intendo nada apenas alguem me mandar a pagina só que esta com um minimo erro na pagina só me manda o hotspot original que dai eu só troco e ta td blz...
    Caro, compreendo seu questionamento de não entender do sistema. Só uma pergunta, se tu não tem interesse em aprender sobre o RouterOS, como vai diagnosticar futuros problemas? Aqui agora não tenho a página default do hotspot para te enviar!

  5. #5

    Padrão Re: Pagina Hotspot Original

    Amigo vai em IP>Hotspot>Servers> Tem um botao RESET HTML
    e pronto e so correr pro abraço..

    Click na estrelinha se ajudei ..!!!

  6. #6

    Post Re: Pagina Hotspot Original

    Talvez isto possa te ajudar, acesse o 4shared através deste link, caso não tenha cadastro, faça o mesmo para poder baixa-lo para o seu pc !

  7. #7

    Padrão Re: Pagina Hotspot Original

    Se precisar de ajuda, add ai [email protected], vou te ajudar na configuração.