Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Controle de Download

    makabeus, obrigado, irei estudar suas regras, tentar entende-las como tbm adaptá-las ao meu cenário.

    Como me disse antes, vc usa apenas uma RB, correto?

    Obrigado novamente




  2. #62

    Padrão Re: Controle de Download

    Sergiofsm, adaptei pra funcionar apenas em uma rb, explicando um pouco as regras é o seguinte : as regras de mangle funcionam em dois horários diferentes com bandas diferentes das 00:00 as 17:59 e das 18:00 as 23:59, no meu caso a interface ether1 é a WAN, as regras marcam os pacotes em três estágios ou tamanhos diferentes, e o ip que estiver na adresslist ALOW-BIT fica fora do controle

  3. #63

    Padrão Re: Controle de Download

    Parabéns a todos. É na diversidade de opiniões que se chega ao objetivo comum. E neste caso o objetivo é atender bem ao cliente.

    Neste caso de dar um 'plus', realmente não onera o Marco Civíl...

  4. #64

    Padrão Re: Controle de Download

    Bom dia, obrigado novamente, já adaptei e estou testando com cinco usuários, sendo que cada um tem os seus 10M garantidos e mais 5M da sobra. O funcionamento até aqui esta perfeito, mas ainda me resta duvidas de como seria esse jogo usando-se duas RBs como na proposta inicial, principalmente na configuração da primeira RB.
    Citação Postado originalmente por makabeus Ver Post
    Sergiofsm, adaptei pra funcionar apenas em uma rb, explicando um pouco as regras é o seguinte : as regras de mangle funcionam em dois horários diferentes com bandas diferentes das 00:00 as 17:59 e das 18:00 as 23:59, no meu caso a interface ether1 é a WAN, as regras marcam os pacotes em três estágios ou tamanhos diferentes, e o ip que estiver na adresslist ALOW-BIT fica fora do controle
    Abraços

  5. #65

    Padrão Re: Controle de Download

    @makabeus

    Reacendendo o tópico achei muito bom o conteúdo, alguem ainda utiliza esse metódo?

    Vi no começo que só funciona com 2 RBs, mais com o passar do tempo alguém descobriu uma forma de funcionar com um servidor no gerencie as autenticações e controle de banda.

    makabeus, poderia explicar melhor como funciona sua regra. não entendi bem

  6. #66

    Padrão Re: Controle de Download

    alguem ainda usando essa regras como esta o funcionamento