+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aluda com Load com links assimetricos

    Bom dia a todos


    Pessoal eu fiz esse load pelo PCC 1.5 em esta numa Rb 2011UAS


    Pessoal estou tendo problemas de lentidão no load ja testei os link separados e estão ok, tem uns 220 clientes a 1mb e num passa de 32MB de uso a net fica lenta

    São os links
    /interface ethernet
    set 0 name=local Vai para um MK Hotspot
    set 2 name=wan1 Link de 35MB (tem uma rb na ponta que disca e joga por ptp)
    set 3 name=wan2 Link de 35MB em PPPoE
    set 4 name=wan3 Link de 35MB (tem uma rb na ponta que disca e joga por ptp)
    set 5 name=wan4 Link de 35MB (tem uma rb na ponta que disca e joga por ptp)
    set 6 name=wan5 Link de 15MB (tem uma rb na ponta que disca e joga por ptp)
    set 7 name=wan6 Link de 35MB (tem uma rb na ponta que disca e joga por ptp)
    set 8 name=wan7 Link de 15MB em PPPoE
    set 9 name=wan8
    set 10 name=wan9


    Sei que todos vão perguntar porque não coloca o load para discar o modem? Porque onde fica o link tem uma RB 750 discando o modem, uma porta vai a internet para a pessoa que esta no local.

    Esse load esta numa Rb 2011UAS

    Segue o arquivo em anexo pra que poder ajudar com sugestões e dicas estou agradecido
    load (2).txt

  2. #2

    Padrão Re: Aluda com Load com links assimetricos

    Voce já olhou nas interfaces e verificou se está tendo trafego em todas as interfaces?


    Outra pergunta:
    E quando tem menos uso... a Internet fica OK?
    Se fica ok, então pode ser provável problema na RB ou até mesmo um controle (por parta da Operadora) de conexões simultâneas nos links

  3. #3

    Padrão Re: Aluda com Load com links assimetricos

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    Voce já olhou nas interfaces e verificou se está tendo trafego em todas as interfaces?


    Outra pergunta:
    E quando tem menos uso... a Internet fica OK?
    Se fica ok, então pode ser provável problema na RB ou até mesmo um controle (por parta da Operadora) de conexões simultâneas nos links
    Sim todos os links tem trafego, porem de acordo com o peso que setei no mangle, quando tem menos uso fica um pouco mellhor, ja mudei de rb era uma 750g coloquei uma 2011usa com uma fonte de 24v/1a.

    dei uma desabilitada na regra Https fora do loadbalanced e melhorou um pouco.

    Se for problema de conexão simultânea como resolvo????, pois já vi vários e não vi melhoras

  4. #4

    Padrão Re: Aluda com Load com links assimetricos

    Pessoal foi so impressão mesmo quando desabilitei a rega HTTPS fora do load nao mudou nada mesmo!