+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Hugo Costa Avatar de Batmam
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bom Jesus da Lapa - BA
    Posts
    301

    Padrão Internet Gratis

    Olá galera do under, venho compartilhar uma noticia aqui sobre internet aqui da minha cidade..
    Então hoje o Prefeito aqui da cidade anucia que foi aprovado o projeto de Cidade Inteligente onde nesse projeto vai ser implantado internet gratis para população.........eae como nós provedores vamos sobreviver com essa?????

  2. #2

    Padrão Re: Internet Gratis

    Citação Postado originalmente por Batmam Ver Post
    Olá galera do under, venho compartilhar uma noticia aqui sobre internet aqui da minha cidade..
    Então hoje o Prefeito aqui da cidade anucia que foi aprovado o projeto de Cidade Inteligente onde nesse projeto vai ser implantado internet gratis para população.........eae como nós provedores vamos sobreviver com essa?????
    Olá caro Batman! Os provedores vão sobreviver vendendo link e estrutura em lugares remotos para prefeituras.

    Espero ter lhe ajudado!!!

  3. #3

    Padrão Re: Internet Gratis

    Citação Postado originalmente por Batmam Ver Post
    Olá galera do under, venho compartilhar uma noticia aqui sobre internet aqui da minha cidade..
    Então hoje o Prefeito aqui da cidade anucia que foi aprovado o projeto de Cidade Inteligente onde nesse projeto vai ser implantado internet gratis para população.........eae como nós provedores vamos sobreviver com essa?????
    Vão sobreviver, assim como o camaleão, se adaptando às necessidades, às adversidades e se reenventando.

  4. #4
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Internet Gratis

    Ata aqui em minha cidade tambem tem Internet Chamada "Cidade Inteligente" mas não adianta, alem da internet ser muito ruim, não existe nenhum controle sobre nada.

    Estive tentando conectar no celular a 10 Metros de distância da antena 2.4 chegou até conectar, mas a internet é um lixo.

    Isto é somente para Roubar Dinheiro do Governo, eles contratam este serviço por 50 Mil reais por Mês e na realidade estão gastando uma mixaria pelo serviço.

  5. #5
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: Internet Gratis

    Citação Postado originalmente por Batmam Ver Post
    Olá galera do under, venho compartilhar uma noticia aqui sobre internet aqui da minha cidade..
    Então hoje o Prefeito aqui da cidade anucia que foi aprovado o projeto de Cidade Inteligente onde nesse projeto vai ser implantado internet gratis para população.........eae como nós provedores vamos sobreviver com essa?????
    E ai Tche blz!!!

    Seguinte eu passei pelo mesmo susto que vc,mais como nos comentários anteriores tudo passa....
    Meu "excelentíssimo" prefeito em ano eleitoral lançou um projeto ESPETACULAR mais porem tecnicamente inviável

    internet de graça para ate 35 mil usuários(a população da cidade ultrapassa esse numero)e em toda a cidade teria cobertura satisfatória,e em vez de contratar um dos 5 provedores da cidade para instalar e por no ar o projeto,não ele por algum motivo que eu não sei(SEI SIM O MOTIVO FOI O $$$$$$) contratou uma empresa de outro estado que faturou o projetou no minimo em uma 12 vezes o valor real e desde as instalação a empresa nunca mais pisou na cidade e vem so fazendo acesso remoto pelo teaw viem,digo isso pois tenho um amigo que presta o serviço de instalação para a prefeitura quando o cliente não consegue localizar o AP

    Agora vamos ao assunto do post O QUE MUDOU NO MEU PROVEDOR?
    O faturamento e numero de instalações pq,99% de quem compro um NanoStation para usufruir da CIDADE DIGITAL acaba ficando acostumado com a o acesso a redes sócias fica frustado e procura uma internet de qualidade
    Vou deixar aqui o link do post que eu abri falando sobre o assunto

    https://under-linux.org/showthread.php?t=155799

    Então amigo siga trabalhando com honestidade e qualidade que tudo so tende a melhorar OK


    Att
    Última edição por andersonfire; 09-02-2013 às 00:00. Razão: adição do link

  6. #6

    Padrão Re: Internet Gratis

    internet gratis e de qualidade no brasil, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece até piada as grandes telecom com seus bilhões investidos não dão a qualidade necessária para seus clientes quem dirá uma prefeitura municipal com um recurso pequeno que vem do governo mesmo assim o politico envolvido com certesa vai tirar o seu o que vai sobrar para a população?, eu respondo uma espica bem grande naquele lugar.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraço.

  7. #7

    Angry Re: Internet Gratis

    Quem diz que o dinheiro que vai sair para esses investimentos milionários e do governo, se engana, esquece que esse dinheiro sai do nossos impostos, investimento lixo, com fins nada precisos. deixam de investir no básico( saúde e educaçao) e investe no lazer( facebook, orkut, e o vagabundo doido pra pegar seu notbook ou celular com wifi na praça) eita politicos de merdas. lembre-se de votar nesse prefeito no ano de eleiçoes.
    Última edição por kfdigital; 09-02-2013 às 14:13.

  8. #8

    Padrão Re: Internet Gratis

    Não esperava isso do Schirmer. Um cara centrado, experiente, macaco-velho em política....

    Se deixou levar por esta balela....

    Veja este vídeo e te vira junto com outros para tentar reverter esta situação.

    Neste vídeo tem todo o embasamento legal.

    Mas dificilmente conseguirás reverter sozinho. Nestas horas é que a união pode fazer a força.
    Como está esta união aí em Santa Maria? Ou está cada um por si?

    Por pior que seja o serviço, vai dar um baque inicial, pois o consumidor enganado pensa logo em economizar.
    Depois de algum tempo , como o Anderson disse, vai valorizar o serviço dos provedores. Mas até lá precisa ter recurso para escorar as despesas. E isso sabemos ser o ponto nevrálgico da maioria das empresas.

  9. #9

    Padrão Re: Internet Gratis

    Caros amigos, saudações!!! Gostaria de fazer uma colocação e tenho certeza que voces a entenderao perfeitamente.
    Pensem comigo... Se a saude é considerada por todos como o bem mais precioso, é tratada da forma como tem sido tratada, com descaso, com irresponsabilidade, com má vontade politica, imaginem a internet " prometida" de graça!!! E olhem que a saude o povo paga por ela. se a educação no nosso país nao tem valor para os governantes (que preferem aumentar seus proprios salarios ao inves de pagar dignamente o professor) imagina internet gratis para a população!!! Sinceramentem quem acredita que o municipio, estado, etc vai dar internet boa e de graça acredita tambem em papai noel, saci perere, mula sem cabeça e coelho da pascoa. Abraço a todos.

  10. #10

    Padrão Re: Internet Gratis

    voce tem razão, mas há um detalhe inerente ao ser humano.

    Só pensamos em saúde quando não a temos. Não tem sido um assunto do cotidiano e por isso influi muito pouco nas urnas.
    Pois se influenciasse, nenhum político seria eleito.

    Já internet está no nosso dia/dia e os políticos sabem desta maneira de encarar as coisas e apostam tudo no impacto que isso pode representar em número de votos...
    Quanto a qualidade eles não estão nem aí. Quando o povo se der por conta, eles já estarão renovando seus mandatos.
    E na eleição seguinte acharão outro tema para ludibriar o povo.

  11. #11

    Padrão Re: Internet Gratis

    Esse tipo de projeto é, em 100% das vezes com intenção beneficiar alguns, prefeito e parças. Aqui temos o seguinte senário 27 mil habitantes, projeto de 1 milhão de estrutura, ex funcionário da prefeitura ganhando 54 mil mês por um link de 100MB, e vendendo o kit radio 2.4 por 450 reais.

    Esse é o projeto cidade digital de graça para os trochas pagarem com impostos.

    Querem mais vergonha que isso.

  12. #12

    Padrão Re: Internet Gratis

    Citação Postado originalmente por ixcsoft Ver Post
    Esse tipo de projeto é, em 100% das vezes com intenção beneficiar alguns, prefeito e parças. Aqui temos o seguinte senário 27 mil habitantes, projeto de 1 milhão de estrutura, ex funcionário da prefeitura ganhando 54 mil mês por um link de 100MB, e vendendo o kit radio 2.4 por 450 reais.

    Esse é o projeto cidade digital de graça para os trochas pagarem com impostos.

    Querem mais vergonha que isso.
    Se calça de argumentação e vai a luta.
    Ministério Público está aí para isso.

    Uma visitinha ao promotor pode colocar a casa em ordem.

  13. #13

    Padrão Re: Internet Gratis

    O promotor é um dos parças...

  14. #14

    Padrão Re: Internet Gratis

    este fenomeno non ecziste

  15. #15

    Padrão Re: Internet Gratis

    isso sempre existiu, e sempre existirar...kkkkk ensina ai como mudar!...

  16. #16

    Padrão Re: Internet Gratis

    Não existe almoço de graça alguém tem que pagar a conta.

  17. #17

    Padrão Re: Internet Gratis

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Não existe almoço de graça alguém tem que pagar a conta.
    Se promotoria local está comprometida, então é preciso muito , mas muito mais cuidado.
    Faz que nem aquele sujeito, auditor do TCU. Se deixou comprar, gravou tudo, e daí munido de provas ele foi até a Polícia Federal e entregou o dinheiro e o esquema. Como ele mesmo disse ao ser entrevistado, levou mais de ano para ele conseguir provas, mas sem estas ele não podia agir. Sozinho ele seria derrotado.

    Você precisa ter todas as provas irrefutáveis e daí então ir a um escalão bem mais superior e preferencialmente sem vínculo com a Defensoria local.

    Lembre-se que estará entrando numa briga sem volta.

  18. #18
    Hugo Costa Avatar de Batmam
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bom Jesus da Lapa - BA
    Posts
    301

    Padrão Re: Internet Gratis

    É isso aí galera acho que o negócio é esse mesmo..seguir em frente e continuar trabalhando com muita responsabilidade, pq internet de graça e com qualidade...rsrsrsrs também acho muito dificil!!