+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Preciso de Responsável Técnico para SC

    Pessoal se alguém conhecer ou algum eng ou técnologo que frequente o forum e more em SC e tenha disponibilidade para ser RT de empresa SCM, estou precisando dar entrada no crea/SC para tirar minha SCM.
    Gostaria de deixar claro que o crea/sc só aceita como RT para empresa SCM, Eng. Eletricistas, de Eletrônica ou de Telecomunicações e o Tecnólogo em Telecomunicações, e tem quer morar no estado porque se for de outro estado eles tbm nao aceitam, só o crea/SC que tem essa frescura porque todos os creas de todos os outros estados, alguns aceitam tecnico em , telecomunições, outros aceitam técnicos em eletronica e etc, mas sc nao aceita nda disso e nao basta ter visto tem que residir no estado.

    Quem tiver disponibilidade e preço acessivel pois estou começando agora por favor entrar em contato através do email [email protected] ou 65-9914-8749 (vivo) ou 65-8412-1214(oi), falar com Rafael

  2. #2

    Padrão Re: Preciso de Responsável Técnico para SC

    De que cidade que vc é, eu conheço um eng elétrico, me passe seus contatos , flow !!!

  3. #3

    Padrão Re: Preciso de Responsável Técnico para SC

    Boa tarde,

    Sou Floripa...

    Amigos todos os contatos estão acima no primeiro post, email e telefone ok.

    E-mail: [email protected]

    Obrigado.

    Citação Postado originalmente por debritto Ver Post
    De que cidade que vc é, eu conheço um eng elétrico, me passe seus contatos , flow !!!

  4. #4

    Padrão Re: Preciso de Responsável Técnico para SC

    Posso ser seu responsável técnico no CREA,

    Atenciosamente
    Guilherme Santos

    [email protected] (email de contato)
    [email protected] (MSN/Skype)
    (61) 8496-5157 (celular Claro - Portabilidade)
    (61) 9815-1641 (celular Vivo)