+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de chatokorn
    Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
    Posts
    73

    Padrão Link Data Corpore

    Bom dia pessoal, alguem aqui conhece essa empresa? Tem link deles? é realmente o que eles dizem?

    Segue link do site da empresa http://www.datacorpore.com.br

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Link Data Corpore

    Olá Amigo sim eu tenho link datacopore e é muito bom

    msn [email protected]

  3. #3

    Padrão Re: Link Data Corpore

    Empresa muito idônea, dono muito gente boa, Sr Rafael Quintaes, tive o prazer de ir até a sede, conhecer o datacenter e conversar pessoalmente com o próprio, equipe muito bem preparada e capacitada, infelizmente não fechamos negócio por viabilidade de link em minha área, que é MG e não havia rota de link passando por lá, mas recomendo a todos. Espero no futuro fechar uma parceria.

  4. #4

    Padrão Re: Link Data Corpore

    Tb tenho interesse porém eles exigem o minimo de 200Mb e não sei se atendem Curitiba.

  5. #5

    Padrão Re: Link Data Corpore

    Obrigado a todos pelos elogios. Estamos iniciando operações em Curitiba, nosso link já está operacional, estamos construindo nossa rede de acesso.

  6. #6

    Padrão Re: Link Data Corpore

    Citação Postado originalmente por datacorpore Ver Post
    Obrigado a todos pelos elogios. Estamos iniciando operações em Curitiba, nosso link já está operacional, estamos construindo nossa rede de acesso.
    favor entre em contato preciso de 200 megas.

  7. #7

    Padrão Re: Link Data Corpore

    Boa noite amigo,

    Posso te ajudar!


    Se quer link dedicado de qualidade a melhor qualidade do Rio de Janeiro com a melhor estrutura entre em contato no email
    [email protected]

    Obrigado!
    Última edição por Rhlessa; 17-04-2013 às 22:42.

  8. #8

    Padrão Re: Link Data Corpore

    Já estão atendendo em Curitiba? tenho interesse, Obrigado.

  9. #9

    Padrão Re: Link Data Corpore

    eu tive uma dor de cabeça com eles, fui a eles com uma propaganda muito agreciva e fiquei sabendo que era apenas para predios onde eles ja atendiam. depois de uma longa negociação resolvemeos que iriamos buscar o link no predio deles, na primeira tentativa não conseguimos fechar o enlace de radio e depois foi criado cada vez mais dificuldades, eles não permitião nenhuma tarefa na torre deles durante a semana e nos fins de semana o condominio não liberava acesso, ai o que ocorreu? paguei um mes de link e nada aconteceu, pedi o dinheiro de volta e tambem nada ocorreu, ou seja, desculpem as palavras de baixo calão "cagaram e andaram para mim".
    desaconselho fortemente
    nestes anos todos já trabalhei com varias operadoras, embratel gvt, globalcrossing etc... de todas a datacorpore foi a unica que mje deu real dor de cabeça.

  10. #10

    Padrão Re: Link Data Corpore

    Parece meio duvidosa a qualidade do atendimento deles... veja:
    http://www.reclameaqui.com.br/indice...d44a60a808be22

  11. #11
    Avatar de chatokorn
    Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
    Posts
    73

    Padrão Re: Link Data Corpore

    Boa Noite.

    No inicio eu tive varias dor de cabeça, mais agora esta tudo ok...

    Recomendo.

    Lembrando acima de 30 megas, frequencia fechada mano. Nada de 5.8.

    Abraços.

  12. #12

    Padrão Re: Link Data Corpore

    Citação Postado originalmente por Agnus Ver Post
    Olá Amigo sim eu tenho link datacopore e é muito bom

    msn [email protected]
    Caro sr. recebi uma proposta muito boa da datacorpore na fibra, como esta o serviço deles? a respeito de qualidade do link e quedas, e demora em solucionar problemasw

  13. #13

    Padrão Re: Link Data Corpore

    Citação Postado originalmente por chatokorn Ver Post
    Boa Noite.

    No inicio eu tive varias dor de cabeça, mais agora esta tudo ok...

    Recomendo.

    Lembrando acima de 30 megas, frequencia fechada mano. Nada de 5.8.

    Abraços.

    Caro sr. recebi uma proposta muito boa da datacorpore na fibra, como esta o serviço deles? a respeito de qualidade do link e quedas, e demora em solucionar problemasw