+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question cpe tp link 2.4 com firmware ubnt é possivel

    Boa noite a todos ! gostaria de saber dos amigos do under se é possivel atualizar uma cpe tp link 5210 com o firm da ubnt pois sabemos que é o mesmo chip ateros , ja vi relatos aqui mesmo no forum de que é possivel com a firm da intelbras entao procurei mas nao achei nada a respeito ! porque aquele firm original é um $%*$#@ vcs sabem né ! conto com a ajuda de todos , obrigado .

  2. #2

    Padrão Re: cpe tp link 2.4 com firmware ubnt é possivel

    Quem lhe falo que é o mesmo chip, no minimo estava zuando com sua cara.

    E nao lhe recomendo o firmware da intelbras, achei ele ainda pior que o original

  3. #3

    Padrão Re: cpe tp link 2.4 com firmware ubnt é possivel

    Por causa do firmware que eu nao gostei do CPE da Tp-Link. O JonasMT me passou alguns dados para melhorar minha configuracao, mas nao tive tempo de testar

    Nao é possível subir outro firmware alternativo? O da UBNT esqueca, é proprietário.

  4. #4

    Padrão Re: cpe tp link 2.4 com firmware ubnt é possivel

    Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Por causa do firmware que eu nao gostei do CPE da Tp-Link. O JonasMT me passou alguns dados para melhorar minha configuracao, mas nao tive tempo de testar

    Nao é possível subir outro firmware alternativo? O da UBNT esqueca, é proprietário.
    Pior que ja procurei e nao foi pouco, infelizmente nao achei nenhum alternativo.

    Nao lembro se vc usa o tplink 5.8, mas o ultimo firmware deu uma boa melhorada na estabilidade e corrigiu alguns bugs

  5. #5

    Padrão Re: cpe tp link 2.4 com firmware ubnt é possivel

    Eu tenho o 2.4, e se tiver firmware novo, vou testar quando tiver tempo hehe. (O que é tempo?)

    Em tempos, o open-ddwrt ou assemelhado como o tomato nao sao compatíveis? Também nao tive tempo de ver se houve atualizacao na compatibilidade.

    Esse CPE da Tp-Link, se tirar o firmware de fábrica deve ficar baum dimais.

    EDIT:
    Dei uma fucada cósmic rápida e achei isso:
    http://www.dd-wrt.com/wiki/index.php/TP-Link_TL-WA5210G

  6. #6

    Padrão Re: cpe tp link 2.4 com firmware ubnt é possivel

    Ok , obrigados a todos tirei minha duvida rsrssr .

  7. #7

    Padrão Re: cpe tp link 2.4 com firmware ubnt é possivel

    Eu tenho alguns TP link 2.4 em clientes, com firmware da intelbras, que é do wog212. Firmware em portugues.
    Eu nao tive problemas! Muito bom o firmware da intelbras, pena q nao mostra CCQ, como mostra os UBNT.
    Mas a CPE tplink 5.8 ainda nao consegui instalar firmware da intelbras 5.8
    Tenho 2 tplink novo na caixa, e agora quero vende-los. 150 cada um.

  8. #8

    Padrão Re: cpe tp link 2.4 com firmware ubnt é possivel

    como que vc fez pra instalar

  9. #9

    Padrão Re: cpe tp link 2.4 com firmware ubnt é possivel

    Instalar o firmware do wo212 nas tplink 2.4 é só upar. Eu uso bastante aqui... kkkk

  10. #10

    Padrão Re: cpe tp link 2.4 com firmware ubnt é possivel

    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Instalar o firmware do wo212 nas tplink 2.4 é só upar. Eu uso bastante aqui... kkkk
    Qual modelo? CPE210 da TP link?

    Enviado via SM-J110L usando UnderLinux App

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Qual modelo? CPE210 da TP link?

    Enviado via SM-J110L usando UnderLinux App
    Modelo5210g