+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlance Curto com WOM 5000

    Olá galera aqui do fórum...estou querendo fazer um enlance curto de 2.78 km ente duas torres.
    É estou querendo usar o WON 5000 da intelbras.
    Queria saber se alguém já usou esse equipamento para essa aplicação.

  2. #2

    Padrão Re: Enlance Curto com WOM 5000

    jeffersonrez, o usuário Duarter está usando uma wom 5000 e APC 5m-18 da intelbras. Se puder mostre o topico para ele.
    Última edição por @marx; 21-02-2013 às 12:55.

  3. #3

    Padrão Re: Enlance Curto com WOM 5000

    Olá,
    Meu amigo tenho um enlace feito com 5km está funcionando perfeitamente.

    Simples mente deixe um como ap e outro cliente.

    Pode colocar que é muito bom, e tem um preço barato!

    Abraço

  4. #4

    Padrão Re: Enlance Curto com WOM 5000

    ta passando quantos mb???

  5. #5

    Padrão Re: Enlance Curto com WOM 5000

    Cara esta passando 40mbps!!!

  6. #6
    Avatar de latelecom
    Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Florianópolis, Santa Catarina
    Posts
    58

    Thumbs up Re: Enlance Curto com WOM 5000

    Experimentem esse novo firmware da Intelbras.
    Segue link para download: http://www.intelbras.com.br/arquivos...&idm=1&count=1

    J.C.

  7. #7

    Padrão Re: Enlance Curto com WOM 5000

    Amigo Jeffersonrez... conseguiu fazer o enlace q vc pretendia? Conte-nos como foi e suas impressões sobre o equipamento... tb estou pensando em usá-lo aqui na minha rede.

    Abraço.
    Última edição por Poemander; 04-04-2013 às 01:50.

  8. #8

    Padrão Re: Enlance Curto com WOM 5000

    hum essa é uma duvida que eu tenho, mais amanhã eu vou tirar ela da minha mente
    coloquei hoje em minha torre uma Cpe Wom 5000 como AP para pegar clientes em uma distancia de aproximadamente 6 Km
    já faço isso com uma Nanostatio M5 pega perfeita,
    mais antes desse modo AP já tenho mais de 15 clientes usando essa cpe wom 5000 e sinceramente estou ganhando muito com esse produto
    primeiro o preço
    segundo fácil de instalar e configurar
    e na minha concepção ela tem um ganho muito melhor que a nano loco, no modo cliente
    tbm fis uns teste com ela pra conectar em produtos Ubiquiti e tbm ficou muito bom ainda não tenho do que reclamar
    vou testar amanhã em modo AP pra ver o que acontece! amanhã postarei o resultados

  9. #9

    Padrão Re: Enlance Curto com WOM 5000

    Citação Postado originalmente por dbnet Ver Post
    hum essa é uma duvida que eu tenho, mais amanhã eu vou tirar ela da minha mente
    coloquei hoje em minha torre uma Cpe Wom 5000 como AP para pegar clientes em uma distancia de aproximadamente 6 Km
    já faço isso com uma Nanostatio M5 pega perfeita,
    mais antes desse modo AP já tenho mais de 15 clientes usando essa cpe wom 5000 e sinceramente estou ganhando muito com esse produto
    primeiro o preço
    segundo fácil de instalar e configurar
    e na minha concepção ela tem um ganho muito melhor que a nano loco, no modo cliente
    tbm fis uns teste com ela pra conectar em produtos Ubiquiti e tbm ficou muito bom ainda não tenho do que reclamar
    vou testar amanhã em modo AP pra ver o que acontece! amanhã postarei o resultados
    Vai utilizar como AP com antena externa?
    Se utilizar a antena integrada, qual a abertura do lóbulo de irradiação. Não encontrei isso no site da Intelbrás.

  10. #10

    Padrão Re: Enlance Curto com WOM 5000

    Amigo 1929...

    Faixa de frequência 5150 – 5875 MHz
    Ganho 12 dBi
    Polarização Linear dupla
    VSWR máximo 2.0: 1
    Abertura horizontal 50°
    Abertura vertical 70°
    Abertura de elevação 15°
    Isolamento mínimo 15 dB

    http://www.intelbras.com.br/arquivos...&idm=1&count=1

    Abraço.

  11. #11

    Padrão Re: Enlance Curto com WOM 5000

    bom galera tentei fazer hoje um AP com a WOM 5000 e uma como cliente, em uma distancia de aproximadamente 6 km
    não obtive exito, mais calma é por pouca coisa
    o modo cliente conseguiu ver o sinal do meu AP em -60 Dbm sinal estava ótimo pena que eu não consegui foi conectar uma com a outra
    talvez os colegas do fórum possam me ajudar,
    antes deixa eu explicar como esta a minha torre
    tenho um a nanostation loco m5 recebendo o sinal e tenho uma omni com uma bullet m5 pra fazer a distribuição
    a WOM 5000 está na mesma direção que a minha nano ou seja esta do mesmo lado só que um pouco mais baixo
    pois é o lado que eu recebo o sinal e tbm quero enviar de volta,
    então fiz a configuração como AP, woo 5000 cliente consegue ver o sinal mais não conecta, coloco a senha e tudo mais não consigo conectar
    alguém ai pode me da uma ajuda pra resolver esse problema?

  12. #12

    Padrão Re: Enlance Curto com WOM 5000

    Olá dbnet!

    Nos informe seu e-mail e telefone para contato para que possamos ajudá-lo na configuração do rádio.

    Att,

    Suporte Intelbras

  13. #13