+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy "help" - atualizei rb2001l in para vs 6 e não aparece nada das configurações no winbox

    Bom hoje eu acessando o site da Mikrotik ví que existe a versão mais recente que é a 6 então fiz o download do pack de instalação e cai na besteira de colocar na pasta file para atualizar a vs...
    Para minha surpresa que quando reiniciou a RB ela esta agiindo diferente da vs anterior e agora não aparece mais os dados de configuração (interfaces, regras do firewall, linha de comando), nada funciona mais!

    Se existe algum jeito, peço que os amigos me ajudem, pois se houver alguma pocibilidade de retornar a vs anterior gostaria de ajuda de como agir....

    Grato a todos que ajudarem!!!!

  2. #2

    Padrão Re: "help" - atualizei rb2001l in para vs 6 e não aparece nada das configurações no winbox

    Baixe o pacote novamente e atualize mais um vez; mas antes de reiniciar atualize o firmware (dê uma pesquisada). Se depois desse procedimento o sintoma continuar rode o winbox em outro PC, só para excluir da lista de problemas; neste caso baixe o winbox a partir deste outro PC e faça o acesso, não copie quaisquer backup.

  3. #3

    Smile Re: "help" - atualizei rb2001l in para vs 6 e não aparece nada das configurações no winbox

    Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Baixe o pacote novamente e atualize mais um vez; mas antes de reiniciar atualize o firmware (dê uma pesquisada). Se depois desse procedimento o sintoma continuar rode o winbox em outro PC, só para excluir da lista de problemas; neste caso baixe o winbox a partir deste outro PC e faça o acesso, não copie quaisquer backup.
    Obrigado pela dica, vou ver se consigo...

  4. #4

    Thumbs up Re: "help" - atualizei rb2001l in para vs 6 e não aparece nada das configurações no winbox

    Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Baixe o pacote novamente e atualize mais um vez; mas antes de reiniciar atualize o firmware (dê uma pesquisada). Se depois desse procedimento o sintoma continuar rode o winbox em outro PC, só para excluir da lista de problemas; neste caso baixe o winbox a partir deste outro PC e faça o acesso, não copie quaisquer backup.
    Consegui, eu segui sua dica e fiz uma breve pesquisa de como se faz downgrade....
    segue o link que ví e é um procedimento bem simples!!!

    https://under-linux.org/showthread.php?t=153226


    FICA A DICA, RB 2011L IN PELO MENOS A MINHA NÃO ACEITOU A VERSÃO 6 DO MK!!